Assistente De Canais Digitais E Relacionamento

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4,2

Infojobs

Ribeirão Preto - SP

1 dia atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

Responsável pelo atendimento dos pacientes oriundos de diversos canais onde constam o nosso contato, bem como auxílio a pacientes esclarecimento de dúvidas sobre os processos do AmorCirurgias, visando proporcionar agilidade, qualidade, conforto, segurança nos atendimentos e satisfação dos clientes. Suporte a equipe de navegação. Descrição Detalhada: Atender pacientes com desejo de realização de procedimentos conosco, orientar sobre os nossos protocolos, tirar dúvidas antes do atendimento de enfermagem para a negociação final do procedimento. Apoiar os profissionais da navegação, nas demandas do dia a dia, visando proporcionar agilidade, qualidade, conforto e segurança nos atendimentos, bem como satisfação dos clientes. Monitorar a fila de atendimento e a plataforma dos cards criados, procurando deixar dentro do tempo limite de esperando, visando um atendimento ágil e acolhedor, para que o paciente se sinta seguro em negociar conosco. Buscar solucionar as demandas e dúvidas clientes, visando proporcionar atendimento de qualidade. Praticar sistematicamente os valores em conformidade com as crenças da AmorSaúde, visando assegurar a efetiva adesão e comprometimento com os princípios éticos que devem nortear as relações profissionais internas e externas. Desenvolver e manter um adequado relacionamento com clientes, fornecedores, comunidade, órgãos e entidades públicas e privadas, visando contribuir para a manutenção e incremento da imagem institucional da AmorSaúde. Cumprir e auxiliar na disseminação das Políticas e Procedimentos de Segurança da Informação, conforme LGPD – Lei Geral de Proteção de Dados, por meio do uso correto de seus acessos e de dispositivos tecnológicos disponibilizados pela AmorSaúde, visando garantir a segurança e a integridade das informações confidenciais, bem como a credibilidade dos negócios no seu segmento de atuação e minimização de eventuais riscos. Desempenhar todas as atividades enquanto filiado do Cartão de TODOS, gerando cashback e utilizando serviços e produtos do ecossistema. Garantir que o DNA cultura de “1 a 1; 1+1; 1 e 1” esteja em curso, sendo certo que toda experiência do filiado está fluída e que o Cartão de TODOS de fato esteja cumprindo com o seu objetivo. Benefícios: -. Vale-transporte -. Vale alimentação/refeição no valor de 29,00/dia útil trabalho e nas férias -. Assistência médica Unimed com mensalidade coparticipação -. Psicoterapia -. Frutas fresquinhas todos os dias -. Cartão de Todos -. Gympass/Wellhub -. Ginástica laboral -. Kit maternidade para as gestantes -. Sem dress code -. Auxílio-creche para mamães com filhos até 12 meses -. Day off de aniversário -. Plataforma de cursos EAD Refuturiza -. Quick Massage -. Convênio com o SESC -. Seguro de vida -. Bônus férias

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Administração - Administração Geral

Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Menos de 1 ano
Habilidades
Adaptabilidade
Comunicação
Dinamismo
Experiência em atendimento ao cliente
Experiência em relacionamento com cliente
Experiência no segmento da saúde e rotina de clínicas
Foco em resultados
Negociação
Organização
Proatividade
Relacionamento interpessoal
Resiliência
Trabalho em equipe
Visão sistêmica e Definição de prioridades
Denunciar vaga