Assistente de Cobrança | Contas a Receber – Clientes
Brisanet Telecomunicações

Pereiro Ceará Brasil
•1 dia atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
Estamos à procura de um(a) Assistente de Cobrança para acompanhar emissão, envio e recebimento de cartas de cobrança. Realizar auditorias de cobranças e outros processos do setor. Acompanhar solicitações de cancelamento e direcionar para filas de retenção. Além de realizar levantamentos e prestar suporte em análises de apoio estratégico sobre cobrança e retenção.Se você é um profissional atencioso, que encanta seus clientes e possui senso de propriedade, a Brisanet é o seu lugar!Vamos velejar rumo ao futuro! #VemSerBrisanet 💙🧡Responsabilidades e atribuiçõesVivenciar a identidade organizacional do Grupo Brisanet;Preparar relatórios, formulários ou planilhas, conforme solicitações;Alimentar indicadores da área, quando necessário;Participar ativamente das reuniões e compromissos da organização, quando solicitado;Utilizar os equipamentos de segurança individual e coletiva, quando necessário;Executar demais atividades correlatas ao cargo, segundo necessidades da área e direcionamento da liderança;Acompanhar emissão, envio e recebimento de cartas de cobrança;Solucionar problemas e dúvidas financeiras sobre os serviços contratados pelo cliente;Orientar o cliente sobre vencimentos, negociações, dentre outros;Realizar negociações de quitação de débitos e esclarecer valores cobrados;Calcular juros e outros encargos financeiros sobre pagamentos de faturas em atraso;Atualizar, reemitir e enviar faturas e boletos;Acompanhar pagamentos dos acordos dos clientes;Verificar pagamentos em duplicidade e direcionar para estorno;Auxiliar na verificação de pagamentos e abatimentos;Realizar procedimentos para negativação de clientes;Realizar e/ou atualizar cadastro de clientes em sistemas;Realizar auditorias de cobranças e outros processos do setor;Acompanhar solicitações de cancelamento e direcionar para filas de retenção;Realizar levantamentos e prestar suporte em análises de apoio estratégico sobre cobrança e retenção.Requisitos e qualificaçõesEnsino superior em andamento;Experiência de 6 meses de experiência na área, podendo envolver aprendizagem/estágio;Técnicas de negociação, cobrança e retenção de clientes;Informática básica;Matemática básica.Será considerado um diferencial: Ensino superior completo;Conhecimento de Ferramentas Google (Planilhas, Documentos).Informações adicionaisCultura de trabalho que respeita e valoriza as pessoas;Eventos internos que abordam temas diversos;Meio colaborativo que valoriza o desenvolvimento pessoal e profissional;Ambiente horizontal e vertical, ou seja, você é o protagonista de sua carreira!;Alimentação (Sede via Refeitório e Filiais via Ifood);Plano de Saúde Coparticipativo;Plano Odontológico;Seguro de Vida;Auxílio Creche;Auxílio Dependente PCD;Empréstimo Consignado (após 6 meses);Descontos de até 50% nos serviços Brisanet de Internet e BrisaMusic;Wellhub (Gympass);Descontos em Instituições de Ensino Superior de até 60%.




