Assistente de Compras – Itajaí/SC
Tpc Logística Inteligente

Itajaí Santa Catarina Brasil
•1 semana atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
Profissional responsável por prestar suporte às áreas operacionais, realizando atividades de apoio administrativo, controle e tratamento de documentos, além de garantir o cumprimento dos procedimentos internos. Também será responsável pela elaboração de relatórios, planilhas e apresentações diversas.Se identificou com essa oportunidade?Então inscreva-se agora em nosso processo seletivo e venha fazer parte da TPC Logística Inteligente!Responsabilidades e atribuiçõesElaboração, análise e controle de documentos recebidos de fornecedores; Acompanhar a inclusão de contratos junto a compras e controladoria;Apoiar o BackOffice no desenvolvimento de fornecedores e prestadores de serviços;Lançamento e acompanhamento de pagamento de notas fiscais; Gerenciar prestação de contas de fundo fixo, saldo para pequenas compras na unidade; Minimizar gastos e procurar soluções de economia para unidade; Gerenciar e monitorar atividades de fornecedores e prestadores de serviço;Apoiar gestão na validação de lançamentos na DRE da unidade;Efetuar compra e retirada de pequenos materiais para operação; controlar o almoxarifado de estoque de material de escritório e apoio operacional;Controle e distribuição de brindes aos colaboradores e clientes; organizar eventos em datas comemorativas e visitações a unidade; Acompanhar obra do CD e dar todo suporte necessário aos envolvidos na obra.Requisitos e qualificaçõesEnsino Médio completo;Conhecimento em sistemas operacionais;Conhecimentos em rotinas administrativas.Informações adicionaisRefeição no local;Bonificação por Assiduidade e Produtividade;Auxílio Combustível;Plano Médico;Plano Odontológico;Seguro de Vida;Convênio em Academias.




