Assistente de Contrato |Sala de Vendas| Gramado – RS
Gav Resorts

Gramado Rio Grande do Sul Brasil
•3 horas atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
Desde 2014, trilhamos um caminho de crescimento acelerado e hoje somos referência no mercado de multipropriedade. Especializados em resorts de alto padrão, atuamos de forma integrada em todas as etapas do processo: incorporação imobiliária, venda de multipropriedade, construção, entrega, hotelaria e experiência do cliente, sempre com foco em empreender com foco em excelência e inovação.Estamos presentes no Norte, Nordeste, Centro-oeste e Sul do País, em mais de 30 pontos entre Resorts, Obras, Salas de Vendas, Telemarketing e Unidade Corporativa, contribuindo para o desenvolvimento onde atuamos e deixando um impacto positivo nas pessoas e regiões.Nossa missão é multiplicar Felicidade, cuidando de pessoas, criando experiências memoráveis e proporcionando um ambiente acolhedor e colaborativo para todos.Aqui, acreditamos que superar desafios com otimismo é essencial para o crescimento. Nosso time é formado por profissionais apaixonados, que assumem o protagonismo em suas trajetórias e estão sempre em busca de crescimento pessoal e profissional.Se você busca um lugar onde seu talento pode fazer a diferença e sua carreira pode crescer junto com a empresa, seu futuro está na GAV Resorts. 💙🚀 Venha Multiplicar felicidade com a gente!Responsabilidades e atribuiçõesEstamos em busca de um Assistente de Contratos para atuar em nossa Sala de Vendas. O profissional será responsável pela gestão, elaboração e controle dos contratos de vendas, além de prestar suporte à equipe comercial e clientes, garantindo que todos os processos sejam realizados conforme as normas da empresa e a legislação vigente.Elaborar, revisar e garantir a formalização dos contratos de compra e venda.Acompanhar a tramitação dos contratos, garantindo que todos os documentos necessários sejam anexados e processados corretamente.Manter o controle e o arquivamento de contratos e documentos relacionados aos processos de venda.Ajudar na conferência de informações e dados dos clientes, assegurando que todos os detalhes do contrato sejam precisos e completos.Suporte à equipe de vendas e clientes em relação às dúvidas contratuais.Verificar o cumprimento das condições acordadas nos contratos, tanto pela empresa quanto pelos clientes.Prestar suporte na elaboração de termos aditivos e notificações.Monitorar prazos e processos relacionados à finalização de vendas.Manter o sistema de gestão de contratos atualizado.Requisitos e qualificaçõesEnsino médio completo (graduação superior diferencial)Experiência prévia com gestão de contratos ou atividades administrativas.Conhecimento em rotinas de vendas e contratos comerciais. (diferencial)Atenção aos detalhes e organização.Boa comunicação e habilidades para interagir com diferentes áreas e clientes.Domínio do Pacote Office, especialmente Excel e Word.Informações adicionaisHorário de Trabalho; escala 6x1 disponibilidade de horário ( uma folga por semana)CLT;Salário Fixo;Horário de Trabalho; escala 6x1 disponibilidade de horário ( uma folga por semana)Vale Transporte pago no cartão caju (auxilio mobilidade);Vale Alimentação 35,00 dia trabalhado pago no cartão caju;Plano de saúde Hapvida (coparticipação no serviço utilizado);Plano odontológico Bradesco dental;Seguro de vida;Local de Trabalho: Gramado - RS




