ASSISTENTE DE CONTRATOS
Unidades De Atendimento Integrado Uai Do Município De Uberlândia - Spdm Afiliadas

Uberlândia Minas Gerais Brasil
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Sobre
Responsável por controlar documentos relativos à contratação de serviços, de modo a garantir que as operações da empresa corram como o esperado, em relação aos prazos, documentação, vigências, assinatura, entre outros.Atuará na análise de contratos de fornecedores e empresas parceiras e também gerará os devidos relatórios.Responsabilidades e atribuiçõesControlar documentos referentes aos contratos estabelecidos com a instituição;Controlar prazos, documentação, assinaturas e demais atividades necessárias a fim de que as operações da empresa ocorram conforme o esperado;Analisar contratos de fornecedores e parceiros, gerando os devidos relatórios;Executar atividades administrativas em geral nas diversas áreas da instituição, envolvendo: suporte administrativo, trabalhos de digitação de arquivos, conferência de documentação e contas, atendimento ao público, recebimento, expedição e distribuição de correspondência e outras;Receber e expedir correspondência em geral, devidamente protocolada, visando o controle das mesmas;Distribuir correspondências recebidas aos destinatários ou arquivando no setor;Manter o arquivo de área, devidamente atualizado e organizado, por ordem de assunto, cronológico ou alfabético, visando facilitar a localização de documentos, quando solicitado;Providenciar serviços de reprodução de documentos (xérox), transmissão de mensagens via fax, e-mail, correio e outros serviços da área;Atender ligações telefônicas, prestando esclarecimentos diversos e recepcionando pessoas que procuram a área.;Executar atividades de digitação de ofícios, memorandos, cartas, textos, etc., expedidas pela área, com base no manual da secretaria e protocolo;Alimentar o banco de dados dos sistemas, com diversos dados referentes à sua área de atuação;Controlar e preparar requisição de materiais de consumo e requisições de manutenção, para atender as necessidades da área;Desenvolver outras atividades conforme necessidade ou a critério do superior.Requisitos e qualificaçõesEnsino superior cursando ou completo em Direito, Administração de empresas ou áreas afins;Desejável experiência na função;Conhecimento em informática - Nível usuário.



