Assistente de Control Desk – Ultragaz Energia
Ultragaz Energia

Bauru São Paulo Brasil
•4 semanas atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
A gente está lá, todo dia, toda hora, onde e quando o brasileiro precisa. Azul para que seja vista. Forte para que seja reconhecida. É a energia presente na vida das pessoas. A Ultragaz é guerreira, brasileira! Cresceu e quem está com ela, cresce junto. Isso é o que vale, ser essa energia capaz de transformar, mudar e evoluir. Nossa energia move sonhos, ideias, move vidas... Usamos nossa energia para mudar a vida das pessoas!Responsabilidades e atribuiçõesMonitorar diariamente a performance do call center, incluindo volume de ligações por célula de atendimento e faixa horária.Acompanhar em tempo real as filas de atendimento e ajustar os skills dos operadores conforme a demanda.Extrair e analisar relatórios de chamadas e indicadores operacionais.Documentar incidentes, problemas ou eventos relacionados à operação.Compartilhar oportunidades de melhoria com a liderança.Requisitos e qualificaçõesExperiência prévia com monitoramento de indicadores em ambiente de call center.Conhecimento prático em métricas de atendimento e ferramentas de telefonia.Perfil analítico, proativo, organizado e com boa comunicação.Pacote office - Básico/IntermediárioInformações adicionaisPLANO DE SAÚDE;TOTALPASS;VALE ALIMENTAÇÃO/REFEIÇÃO;SEGURO DE VIDA BRADESCO;PREVIDÊNCIA PRIVADA A PARTIR DE 2026Segunda á sexta das 08:00 as 17:00 com 1 hora de almoço.




