Assistente de Controle Administrativo
Camed Saúde

Fortaleza Ceará Brasil
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Sobre
🏥 A Camed Saúde foi fundada em 1979 para prestar assistência médico-hospitalar e odontológica aos funcionários do Banco do Nordeste e seus grupos familiares. Durante toda a sua história, a Caixa de Assistência vem primando pela alta qualidade de seus serviços e investindo em projetos de saúde preventiva como forma de cuidar, cada vez mais, do bem-estar e da saúde de seus beneficiários.💼 Na Camed Saúde, estamos comprometidos em fornecer serviços de saúde de alta qualidade e buscamos constantemente maneiras de melhorar e inovar nossos processos.O Assistente de Controle Administrativo atuará na Gerência de Autorização, sendo responsável por atuar no relacionamento direto com prestadores e fornecedores da Camed Saúde, garantindo a eficiência dos processos e a qualidade no atendimento. Suas principais atividades envolvem o acompanhamento e a resolução de demandas operacionais, administrativas e de suporte às áreas internas e externas, assegurando a fluidez das operações e a satisfação dos parceiros.Se você possui ensino superior completo ou em andamento em Administração ou áreas correlatas, e tem experiência em processos administrativos de planos de saúde, compartilhe seu currículo conosco!!Responsabilidades e atribuiçõesRecepcionar, acompanhar e responder demandas de prestadores e fornecedores por e-mail institucional.Realizar ajustes e análises de autorizações, prestando retorno sobre status e orientando quanto aos procedimentos corretos de solicitação;Buscar soluções para problemas de faturamento e glosas;Interagir com áreas internas da Camed Saúde, encaminhando e acompanhando demandas até sua resolução;Oferecer suporte às áreas de atendimento, solucionando protocolos, reclamações, solicitações e correções de guias;Executar o processo completo de remoções de associados e conveniados internados (regulação de vagas, cotações, autorizações, contatos com famílias e hospitais, pagamento, realizar captação e solicitação do cadastro de empresas parceiras para remoções e transporte de pacientes);Analisar relatórios e inconsistências de autorizações, encaminhando ajustes e feedbacks aos gestores responsáveis;Apoiar atividades administrativas, operacionais e demandas pontuais da gestão e demais áreas;Contribuir para a melhoria contínua dos processos de atendimento e relacionamento com a rede prestadora.Requisitos e qualificaçõesRequisitos necessários:Superior completo ou em andamento nas áreas de Administração, Gestão Hospitalar, Farmácia ou áreas afins.Experiência prévia com rotinas administrativas, preferencialmente na área da saúde.Habilidade em Excel e demais ferramentas do pacote Office.Capacidade de organização, agilidade, atenção a detalhes e boa comunicação.Informações adicionaisBenefícios de trabalhar na Camed:Salário compatível com mercado🏥 Plano de saúde Camed🛡️ Seguro de vida🚌 Vale Transporte🍽️ Cartão Refeição: R$ 845,25🛒 Cartão Alimentação: R$ 493,91🎁 13° Cesta básica: R$ 493,91👶 Auxílio Creche: R$ 477,08♿ Auxílio filho com deficiência física ou mental incapacitante: R$ 523,15📅 05 folgas anuais, a partir do 1º ano de empresa🎓 PAS - Programa de Aperfeiçoamento Superior🏦 Previdência Privada💪 Wellhub (benefício corporativo de bem-estar, com acesso a academias, estúdios e aplicativos)Outras informações:Horário de trabalho: Das 08:00h às 17:00h (segunda à sexta-feira) presencial.



