
Assistente de Crédito e Cobrança | Timbó
Unifique Telecomunicações
Timbó Santa Catarina Brasil
•19 horas atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
Qualquer situação que interfere na mensalidade do cliente, como envio de 2ª via, negociação de valores, alteração da forma de pagamento ou vencimento, o time do Atendimento Financeiro mata no peito, atende via e-mail, telefone ou WhatsApp e resolve! Leu essa descrição e acredita que pode contribuir? Envie seu currículo!Esta e as demais vagas anunciadas estão disponíveis para PcD ♿Responsabilidades e atribuiçõesEnviar faturas e boletos bancários;Atender clientes via telefone, e-mail, WhatsApp e presencialmente;Fazer relatórios da área;Contatar clientes para solução de pendências relacionadas ao faturamento;Negociar com clientes a quitação de débitos;Esclarecimento de dúvidas de clientes;Controlar as cobranças em aberto e o número de inadimplentes.Requisitos e qualificaçõesHabilidades:Experiência na área de atendimento.Boa comunicação;Flexibilidade e adaptabilidade aos negócios, às pessoas e aos processos;Senso de inovação.Formação:Ensino médio completo.Informações adicionaisHorários de trabalho disponíveis:Segunda à Sexta das 09h às 11h48 e das 13h às 19h. Segunda à Sexta das 09h30 às 13h30 e das 14h30 às 18h30. Sábados, das 08h às 12h. Segunda à Sexta das 17h às 21h. - Oportunidade para jornada de 4horas. Oportunidade para trabalhar presencial em Timbó, com possibilidade de home office.Benefícios para quem trabalha aqui🏥 Plano de Saúde 🦷 Convênio Odontológico 💊 Convênio com Farmácias ❤ Seguro de Vida 🚌 Vale Transporte 🍔 Vale Alimentação 🎓 Auxílio Educação 👨💻 Internet cortesia 📚 Auxílio Material Escolar 👶 Auxílio Cegonha 💰 PPR - Programa de Participação nos Resultados 🎉 Quinquênio - premiação por tempo de casa 🌻 Acolhimento Psicológico 🍼 Auxílio Creche 🤱 Auxílio filhos com deficiência 🎂 Presente de Aniversário 💻 Uniformes e equipamentos 🤝Parcerias 💲Descontos em serviços Unifique