Assistente de Crédito e Repasse

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7lm

Gupy

áGuas Lindas de Goiás Goiás Brasil

30 minutos atrás

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Sobre

Quem SomosDesde 2010, em nossa criação, acreditamos no potencial de construção de histórias com nossos clientes e, para fazer parte de suas vidas, fomos além: estabelecemos um compromisso com a qualidade e empreendimentos surpreendentes: nosso propósito é entregar mais por menos no mercado imobiliário.Com mais de 50 obras entregues, podemos dizer que nossa missão está crescendo a cada dia, vamos alcançar resultados muito maiores, com empatia, transparência e boa fé. Temos orgulho desta história, mas estamos apenas começando, e você pode fazer parte dela.Aqui, acreditamos em pessoas e meritocracia em tudo que fazemos, não abrimos mão de simplicidade e empatia em nossas relações e ser feliz é o que mais nos importa. Se você se identifica com esses valores, dá uma olhada nas ofertas de vagas que temos ai embaixo!Responsabilidades e atribuiçõesControlar/ intermediar junto ao responsável pela venda o agendamento dos clientes para assinatura de contrato no banco de forma a garantir o comparecimento assim como a pontualidade. Comunicar com gestor de crédito para liberação dia/hora disponível para assinatura; confirmar com o cliente a agenda e enviar o feedback para o gestor de crédito, posteriormente informar nos grupos a agenda do dia (crédito 7lm e Caixa).Controlar o traslado dos contratos assinados pelos clientes e agência para coleta de assinatura até a fase de registro. (trazer o contrato da agência para coleta de assinatura do diretor, digitalizar para solicitação de ITBI, entregar os contratos para o mensageiro levar para as cidades para registro em cartório).Controlar os Kits Caixas, Agehab e Fiadores, utilizando CV/BI e planilhas, visando a efetivação do repasse dentro dos SLAs estabelecidos pela empresa.Controlar e solicitar assinaturas da CEF, utilizando o CV/BI e planilhas, visando cumprir os SLAs estabelecidos pela empresa.Controlar e solicitar garantias, utilizando CV/BI, visando cumprir os SLAs estabelecidos pela empresaControlar e solicitar a assinatura dos contratos da Agehab, utilizando Planilhas, visando a prestação de contas das vendas junto ao órgão de acordo com os SLAs estabelecidos pela empresaCoordenar demandas físicas do DI na cidade, indo em cartórios e outros órgãos, visando não travar nenhum processo estratégico da empresaClassificar e controlar as depesas cartoriais, utilizando planilhas, visando o pagamento e a classificação correto das dependênciasRequisitos e qualificaçõesSuperior em andamento ou completo.Boa comunicação. Experiência em áreas administrativas. Pacote Office intermediário. Desejável experiências com processos de financiamento imobiliário. Informações adicionaisJornada de TrabalhoSegunda a sexta: 8h as 18h RemuneraçãoSalário compatível com a experiência + premiação por produtividade (até 40% do salário).  BenefíciosVale alimentação/refeição;  Seguro de vida;  Plano de saúde e odontológico Amil (opcional, com dependentes);  Vale transporteFolga no aniversário (Day Off);Desconto em empresas parceiras (academia, clínicas, instituições de graduação e pós-graduação).