Assistente de Customer Service

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Bbm Logística

Gupy

Palhoça/sc Santa Catarina Brasil

3 dias atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

'Responsável por prestar o suporte necessário para o perfeito andamento do fluxo de informações e serviços, bem como o bom relacionamento com os clientes e prestadores de serviço da BBM, contribuindo no monitoramento que o serviço entregue ao cliente esteja em conformidade com o acordado entre a BBM e o cliente em termos de tempo, custos, qualidade do serviço e fluxo de informação.Responsabilidades e atribuições'- Identificar necessidades e reportar aos demais membros da equipe que envolvem o atendimento ao cliente;- Dar suporte aos KPI’s, bem como acompanhar/controlar os índices estabelecidos;- Atender e respeitar os valores e políticas da Qualidade e Meio Ambiente, bem como as normas internas da Empresa;- Desenvolver e manter relacionamento com o cliente e equipe de Customer;- Monitorar processos operacionais e administrativos, como faturamento em acordo com as solicitações do cliente e as regras da BBM, estabelecidas no SOP do cliente;- Monitorar e reportar data quality e outros KPI´s específicos do setor;- Manter contato com clientes para atualização/prestação de informações e esclarecimentos de dúvidas pertinentes aos processos;- Zelar pelo cumprimento dos prazos estabelecidos com o cliente e fornecedores;- Atender o código de ética e conduta, além de atuar sobre os mais rígidos limites de Compliance, em conformidade com todas as leis vigentes, normas regulamentadoras e políticas internas; - Compromisso no atendimento dos requisitos das certificações de qualidade e ambientais de referência, tais como ISO 9001, ISO 14001 e SASSMAQ.Requisitos e qualificações'- Identificar necessidades e reportar aos demais membros da equipe que envolvem o atendimento ao cliente;- Dar suporte aos KPI’s, bem como acompanhar/controlar os índices estabelecidos;- Atender e respeitar os valores e políticas da Qualidade e Meio Ambiente, bem como as normas internas da Empresa;- Desenvolver e manter relacionamento com o cliente e equipe de Customer;- Monitorar processos operacionais e administrativos, como faturamento em acordo com as solicitações do cliente e as regras da BBM, estabelecidas no SOP do cliente;- Monitorar e reportar data quality e outros KPI´s específicos do setor;- Manter contato com clientes para atualização/prestação de informações e esclarecimentos de dúvidas pertinentes aos processos;- Zelar pelo cumprimento dos prazos estabelecidos com o cliente e fornecedores;- Atender o código de ética e conduta, além de atuar sobre os mais rígidos limites de Compliance, em conformidade com todas as leis vigentes, normas regulamentadoras e políticas internas; - Compromisso no atendimento dos requisitos das certificações de qualidade e ambientais de referência, tais como ISO 9001, ISO 14001 e SASSMAQ.