Assistente de Customer Success Junior
Monte Carlo Joias

Rio de Janeiro Rio de Janeiro Brasil
•4 horas atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
Buscamos pessoas comunicativas, determinadas, que gostem de gente e tenham ambição de crescer junto com uma das maiores joalherias do país.Responsabilidades e atribuiçõesResponsabilidades:Atender clientes com empatia e excelência através de e-mail, WhatsApp, chat, Instagram e Facebook;Oferecer suporte aos times de loja em demandas relacionadas ao cliente final;Responder de forma estratégica às manifestações no Reclame Aqui, atuando com as áreas internas para resolver causas-raiz e aumentar a satisfação;Identificar pontos de melhoria na jornada do cliente, sinalizando oportunidades para aprimoramento contínuo das nossas operações;Monitorar indicadores de satisfação durante o atendimento (pós-venda e tratativas) e por meio do NPS;Contribuir para a construção de um relacionamento duradouro com o cliente, com foco em fidelização e encantamento.Requisitos e qualificaçõesRequisitos:Ensino superior completo ou cursando (preferencialmente em áreas como Administração, Comunicação, Marketing ou correlatas);Boa comunicação escrita e verbal;Domínio do Pacote Office;Desejável experiência anterior com atendimento ao cliente (varejo ou e-commerce);Desejável conhecimento nas plataformas Zendesk e Blip;Disponibilidade para atuar em modelo híbrido, na Barra da Tijuca – RJ.Informações adicionaisBenefícios:Vale Refeição/Alimentação;Day-off aniversário;Vale-transporte;Assistência Médica;Assistência Odontológica;Desconto em produtos da marca;Desconto em faculdades parceiras;Possibilidade de crescimento dentro da empresa.*Todas as vagas desta empresa aceitam candidatura PCD.





