Assistente de CX

Assistente de CX

Assistente de CX

7lm

Gupy

Brasília Distrito Federal Brasil

1 dia atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

Somos uma Incorporadora, Construtora e Imobiliária Fazemos a aquisição do terreno, desenvolvemos os produtos, aprovamos, construímos e vendemos através de uma operação de vendas. Também realizamos todo o relacionamento com parceiros, vizinhança e clientes e assistência técnica aos proprietários e moradores.  Desde 2010, em nossa criação, acreditamos no potencial de construção de histórias com nossos clientes e, para fazer parte de suas vidas, fomos além: estabelecemos um compromisso com a qualidade e empreendimentos eficientes. ACREDITAMOS EM MUDANÇAS, PRINCIPALMENTE DE VIDAS.Responsabilidades e atribuiçõesSomos uma Incorporadora, Construtora e Imobiliária Fazemos a aquisição do terreno, desenvolvemos os produtos, aprovamos, construímos e vendemos através de uma operação de vendas. Também realizamos todo o relacionamento com parceiros, vizinhança e clientes e assistência técnica aos proprietários e moradores.  Desde 2010, em nossa criação, acreditamos no potencial de construção de histórias com nossos clientes e, para fazer parte de suas vidas, fomos além: estabelecemos um compromisso com a qualidade e empreendimentos eficientes. ACREDITAMOS EM MUDANÇAS, PRINCIPALMENTE DE VIDAS.Requisitos e qualificaçõesApoiar o mapeamento, documentando a experiência do cliente dos pontos de contato trazidos pela gestão, para cada área da empresa, Conduzir a coleta de feedback dos clientes através de pesquisas, comentários e redes sociais, para gestão identificar necessidades e expectativasApoiar o acompanhamento semanal das métricas importantes, NPS, CSAT, CES. para gestão avaliar a satisfação e grau de esforço do cliente em resolver algo conoscoCriar relatórios semanais com os dados coletados para tomada de decisão da gestão em experiência do clienteApoiar as equipes e pares com disseminação via canais oficiais das análises encontradas periodicamente pela gestão para que possam implementar melhorias em processos do cliente Apoiar os projetos e iniciativa da gestão estratégica participando de soluções baseadas em dados e boas práticas. Realizar tratativas de insatisfação com clientes junto ao setor de SAC . Informações adicionaisCLT efetivoSalário + Premiação por resultadosPlano de saúde e odontológico (Adesão)Vale transporteVale AlimentaçãoSeguro de vidaDay Off (folga de aniversário)Total Pass