Assistente de Engenharia – Assistência Técnica | Negócios Imobiliários

Assistente de Engenharia – Assistência Técnica | Negócios Imobiliários

Assistente de Engenharia – Assistência Técnica | Negócios Imobiliários

Jhsf | Negócios Imobiliários

Gupy

São Paulo São Paulo Brasil

29 minutos atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

Tradição e Modernidade são o coração dos nossos negócios.Com a capacidade de antecipar tendências, a JHSF traz soluções inovadoras para os segmentos em que atua, e estamos em busca de uma pessoa para atuar como Assistente de Engenharia – Assistência Técnica, contribuindo para a qualidade, a organização e a eficiência dos nossos atendimentos.Essa pessoa será responsável por apoiar as atividades de assistência técnica em obras e pós-obras, organizando chamados, registros e etapas de atendimento. Atuará dando suporte às vistorias, diagnósticos e acompanhamento de reparos, seguindo processos e padrões estabelecidos. Seu trabalho será fundamental para garantir agilidade, qualidade e satisfação dos clientes nos empreendimentos atendidos.Venha fazer parte do time e transformar conosco!Responsabilidades e atribuiçõesRealizar inspeções minuciosas nas unidades autônomas dos clientes e nas áreas comuns dos empreendimentos entregues, identificando a natureza das solicitações e determinando suas origens;Programar, supervisionar e monitorar de perto os serviços de assistência técnica, garantindo alinhamento e qualidade nas execuções;Registrar todas as informações coletadas durante as visitas na plataforma designada, incluindo fotos, vídeos, relatórios, origem e diagnóstico das solicitações;Agendar reparos de forma eficiente, mediando entre profissionais de mão de obra e clientes, e mantendo um sistema organizado para as requisições;Promover a aquisição de materiais de maneira estratégica, garantindo planejamento adequado, quantidades corretas e evitando desperdícios;Atribuir ordens de serviço para execução de reparos, monitorando a realização dos serviços e os chamados relacionados às áreas comuns dos empreendimentos;Planejar, acompanhar e assegurar a execução das demandas conforme os termos do SLA (Service Level Agreement), garantindo qualidade, custo e cumprimento dos prazos;Produzir relatórios técnicos detalhados e preparar apresentações relacionadas à assistência técnica;Realizar medições, solicitações e registros de todos os documentos fiscais, seguindo rigorosamente os protocolos estabelecidos pela empresa.Requisitos e qualificaçõesEnsino Superior cursando em Engenharia Civil (desejável Ensino Superior completo); Experiência mínima de 2 anos em assistência técnica, obras ou áreas correlatas; Pacote Office intermediário (Excel, Word e PowerPoint); Facilidade na resolução de problemas, iniciativa e boa capacidade de organização; Vivência no acompanhamento de serviços, registros, chamados ou rotinas técnicas em obras;Informações adicionaisParceria com Zenklub - descontos em sessões de terapias;Parceria com Senac - descontos em cursos;Plano de Saúde com coparticipação;TotalPass;Plano Odontológico;Vale Transporte;Vale Refeição;Seguro de Vida.