Assistente de Estoque e Custo – Balsas

Assistente de Estoque e Custo – Balsas

Assistente de Estoque e Custo – Balsas

Petrobahia

Gupy

Balsas Maranhão Brasil

1 dia atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

Sobre a EmpresaFundada em 1996, a Petrobahia foi uma das primeiras distribuidoras regionais a entrar em operação no país, se tornando sinônimo de empreendedorismo na nova fase que se iniciou no setor de combustíveis. Nessa época, os fundadores da empresa já atuavam na área - com uma rede de postos e uma das mais conceituadas transportadoras do mercado - e decidiram que era hora de uma nova e desafiadora empreitada: formar uma distribuidora de combustível regional com características muito específicas. A ideia, que logo se concretizou, foi atuar junto a pequenas cidades, que não possuíam postos, e em locais não assistidos pelas distribuidoras multinacionais, atendendo de perto às necessidades de cada cliente.Todo o trabalho foi desenvolvido com muito planejamento e seriedade, logo tornando a Petrobahia reconhecida por duas importantes características: a solidez e a credibilidade. Hoje, a empresa continua aberta à inovação e atenta às oportunidades de mercado, contando com números expressivos: são 06 bases de operações e uma rede com cerca de 70 postos revendedores espalhados entre Bahia, Sergipe, Minas Gerais, Piauí e Pernambuco. Além disso, a companhia ainda possui cerca de 1000 clientes ativos, distribuídos entre grandes consumidores e postos bandeira branca. São resultados diretamente ligados ao trabalho de uma equipe amplamente preparada e à manutenção de uma relação forte e fidelizada com nossos clientes. Uma história de sucesso escrita a cada dia e movida a cada novo desafio.Nossa estruturaNossos terminais estão entre os mais tecnológicos do País e atendem aos mais rigorosos estandartes de qualidade de todas as regiões onde atuamos e onde nossas bases estão distribuídas: Nordeste, Centro-Oeste, Norte e Sudeste.Possuímos estrutura para cessão de espaço a congênere e uma Central de Relacionamento criada para melhor atender o cliente, com integração de todos os setores da Companhia e rápida capacidade de retorno.Possuímos unidades em várias macrorregiões baianas e em outros estados, o que nos permite atender cidades espalhadas por diferentes polos e regiões.Confira a localização das nossas bases e filiais:Bases própriasBalsas/MAItabuna/BAJuazeiro/BALuís Eduardo Magalhães/BAPojuca/BASão Francisco do Conde/BAFiliais, com operação em terceirosBetim/MGCabedelo/PBIpojuca/PE – Porto de SuapeItaqui/MA – São LuísJequié/BAPorto Nacional/TORio Verde/GOSenador Canedo/GOTeotônio Vilela/ALTeresina/PIUberaba/MGUberlândia/MGResponsabilidades e atribuiçõesDescrição:Auxiliar na gestão do estoque da Petrobahia, garantindo que os produtos estejam disponíveis para atender à demanda, além de colaborar na análise de custos relacionados ao armazenamento e movimentação de mercadorias. Consolidar as informações para otimização dos processos de controle de estoque e redução de custos operacionais. Contribuir para que a Petrobahia opere de maneira eficiente, minimizando desperdícios e maximizando a rentabilidade.Principais Responsabilidades:• Emissão e Controle de Notas Fiscais: Realizar o faturamento das notas de saída (venda para clientes), assegurando a exatidão das informações e a conformidade fiscal;• Cadastro e atualizações de Veículos; transportadoras e condutores: Realizar atualizações e cadastro no ERP ; SLA de atendimento e canal de agendamento dos terminais de armazenagem.• Cadastro de lacres: Inserir no TOTVS uma sequência de lacres de com a numeração de acordo com a cor relacionado com o produto;• Montagem de KITs Operacionais: Organizar kits necessários para o transporte e logística, incluindo lacres; frascos; envelope de amostra testemunha e documentos fiscais;• Agendamento de Carregamentos: Realizar agendamentos nos terminais de armazenagem para otimizar o fluxo de carregamento e transporte;• Controle e envio de Canhotos: Efetuar a baixa de canhotos para rastreabilidade e controle; enviar para arquivo até 10º dia do mês subsequente.• Consulta Seguro: Realizar consultas na plataforma Pamcary para análise de seguro conforme informação nas notas fiscais e cadastro ativo dos motoristas;• Carta de Correção: Elaborar e emitir cartas de correção para ajustes em notas fiscais sempre que houver necessidade;• Lançamento de Laudos de Qualidade: Registrar laudos para garantir conformidade consolidando com as informações inseridas nas notas de saída;• Gerar Card SLA de atendimento: Gerar card para rastreabilidade do tempo de atendimento no faturamento;• Malote: Controle de envio e recebimento de documentos protocolados para o Escritório Central.Requisitos e qualificaçõesRequisitos: Nível de instrução: Nível médio completo; Desejável Superior cursando em Administração, Ciências Contábeis, logística ou áreas afins;Conhecimentos: Prévia na área de estoque e de faturamento, com perfil organizado e responsável, tenha agilidade e facilidade para lidar com números, além do pacote office. Desejável: Conhecimento em sistemas de gestão de estoque e ferramentas de análise de dados.Experiência: 06 meses em atividades administrativas e lançamento de notas.Informações adicionaisPacote de Benefícios: Vale TransporteVale Alimentação/RefeiçãoTicket MultibenefíciosSeguro de VidaPlano de SaúdePlano Odontológico