Assistente de Estratégia e Controle | Atendimento

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Xp Inc.

1 hora atrás

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Sobre

  • Sobre nós ​
  • A XP Inc. é uma das maiores instituições financeiras independente do Brasil, dona das marcas XP, Rico, Clear, XP Educação, InfoMoney, entre outras. Com mais de 4,6 milhões de clientes ativos e um valor superior a R$ 1,1 trilhão de ativos sob custódia, há 24 anos vem transformando o mercado financeiro para melhorar a vida das pessoas.
  • Com uma cultura marcante guiada por quatro valores - Sonho Grande, Espírito Empreendedor, Foco no Cliente e Mente Aberta - a XP Inc. está sempre em busca dos melhores talentos que tem ambição de fazer o impossível.
  • 🚀 Sobre a Oportunidade
  • Estamos com uma nova oportunidade no time de Estratégia e Controle! Se você é movido(a) por desafios, gosta de resolver problemas e acredita que a experiência do cliente importa, essa vaga pode ser pra você.
  • A oportunidade é para a área de Planejamento, será responsável por acompanhar os principais indicadores de atendimento em tempo real atuando de forma tempestiva, para ajuste de rota e consequentemente entrega dos indicadores. Você pode se dar bem se gostar de números, propor soluções, acompanhar e propor melhorias online e se comunicar de forma clara e objetiva.
  • Saiba mais sobre nosso dia a dia no Instagram e no LinkedIn.
  • Confira nossas avaliações no Glassdoor.
  • 🔍 O Que Procuramos

Pré-requisitos Essenciais

  • Ensino superior completo em Administração ou áreas de Tecnologia;
  • Conhecimento intermediário/avançado em Excel;
  • Forte senso Analítico;
  • Morar em São Paulo e Região (trabalho em formato híbrido);

Diferenciais

  • Ter conhecimento em Phyton;
  • Ter conhecimentos básico/intermediário SQL
  • Ter conhecimento de projeção de demanda de médio e longo prazo;
  • Ter conhecimento de uma estrutura de atendimento e seus KPIS (TMA, TME, NS, CSAT, FCR);
  • 🎯 Desafios e Impacto
  • Acompanhar Kpis previstos Versus Real;
  • Propor ajustes de movimentação de pessoas entre células de atendimento;
  • Sinalizar desvios pontuais solicitando uma atuação da gestão operacional;
  • Atualizar e enviar Reports da saúde do atendimento através de email, teams.
  • ⏳ Etapas do Processo
  • Triagem inicial: Análise do currículo para verificar a adequação às qualificações e requisitos da vaga.
  • Testes gerais: Avaliação do alinhamento cultural com o teste da Mindsight e teste de raciocínio lógico da Predictive Index.
  • Entrevista com a equipe de Recrutamento: Discussão sobre as expectativas em relação à vaga e aos objetivos profissionais.
  • Entrevista com a liderança/stakeholders: Uma conversa para discutir sua visão e como você pode contribuir para a equipe e a empresa.
  • Oferta: Apresentação da proposta de trabalho, incluindo detalhes sobre remuneração e benefícios.

Benefícios

Saúde e bem-estar

  • Plano de saúde sem coparticipação (inclusive, para dependentes)
  • Plano odontológico
  • Wellhub (Gympass)
  • Zenklub
  • Seguro de Vida
  • iFood Benefícios (VA e VR flexível)
  • Vale Transporte
  • New Value (clube de benefícios)
  • Licença parental: maternidade de 6 meses e paternidade de 20 dias.
  • Auxílio Creche
  • Vida Financeira
  • Fundos de Investimentos Exclusivos
  • Assessoria de Investimentos
  • Cartão XP Visa Infinite sem anuidade
  • Crédito (consignado, home equity, CCB Imobiliário, etc.)
  • Modelo de Trabalho Presencial Flexível
  • O nosso modelo de trabalho varia de acordo com a função, podendo ser totalmente presencial para frentes de negócio e mais flexível para outras equipes.
  • Seguimos um modelo com mais frequência presencial, mas sempre guiado por flexibilidade e autonomia com a responsabilidade da nossa cultura empreendedora.
  • Aqui na XP Inc., valorizamos as interações pessoais e acreditamos no uso do escritório como uma ferramenta para potencializar nossas relações no trabalho.