Assistente de Estratégia e Controle | Atendimento
Xp Inc.
1 hora atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
- Sobre nós
- A XP Inc. é uma das maiores instituições financeiras independente do Brasil, dona das marcas XP, Rico, Clear, XP Educação, InfoMoney, entre outras. Com mais de 4,6 milhões de clientes ativos e um valor superior a R$ 1,1 trilhão de ativos sob custódia, há 24 anos vem transformando o mercado financeiro para melhorar a vida das pessoas.
- Com uma cultura marcante guiada por quatro valores - Sonho Grande, Espírito Empreendedor, Foco no Cliente e Mente Aberta - a XP Inc. está sempre em busca dos melhores talentos que tem ambição de fazer o impossível.
- 🚀 Sobre a Oportunidade
- Estamos com uma nova oportunidade no time de Estratégia e Controle! Se você é movido(a) por desafios, gosta de resolver problemas e acredita que a experiência do cliente importa, essa vaga pode ser pra você.
- A oportunidade é para a área de Planejamento, será responsável por acompanhar os principais indicadores de atendimento em tempo real atuando de forma tempestiva, para ajuste de rota e consequentemente entrega dos indicadores. Você pode se dar bem se gostar de números, propor soluções, acompanhar e propor melhorias online e se comunicar de forma clara e objetiva.
- Saiba mais sobre nosso dia a dia no Instagram e no LinkedIn.
- Confira nossas avaliações no Glassdoor.
- 🔍 O Que Procuramos
Pré-requisitos Essenciais
- Ensino superior completo em Administração ou áreas de Tecnologia;
- Conhecimento intermediário/avançado em Excel;
- Forte senso Analítico;
- Morar em São Paulo e Região (trabalho em formato híbrido);
Diferenciais
- Ter conhecimento em Phyton;
- Ter conhecimentos básico/intermediário SQL
- Ter conhecimento de projeção de demanda de médio e longo prazo;
- Ter conhecimento de uma estrutura de atendimento e seus KPIS (TMA, TME, NS, CSAT, FCR);
- 🎯 Desafios e Impacto
- Acompanhar Kpis previstos Versus Real;
- Propor ajustes de movimentação de pessoas entre células de atendimento;
- Sinalizar desvios pontuais solicitando uma atuação da gestão operacional;
- Atualizar e enviar Reports da saúde do atendimento através de email, teams.
- ⏳ Etapas do Processo
- Triagem inicial: Análise do currículo para verificar a adequação às qualificações e requisitos da vaga.
- Testes gerais: Avaliação do alinhamento cultural com o teste da Mindsight e teste de raciocínio lógico da Predictive Index.
- Entrevista com a equipe de Recrutamento: Discussão sobre as expectativas em relação à vaga e aos objetivos profissionais.
- Entrevista com a liderança/stakeholders: Uma conversa para discutir sua visão e como você pode contribuir para a equipe e a empresa.
- Oferta: Apresentação da proposta de trabalho, incluindo detalhes sobre remuneração e benefícios.
Benefícios
Saúde e bem-estar
- Plano de saúde sem coparticipação (inclusive, para dependentes)
- Plano odontológico
- Wellhub (Gympass)
- Zenklub
- Seguro de Vida
- iFood Benefícios (VA e VR flexível)
- Vale Transporte
- New Value (clube de benefícios)
- Licença parental: maternidade de 6 meses e paternidade de 20 dias.
- Auxílio Creche
- Vida Financeira
- Fundos de Investimentos Exclusivos
- Assessoria de Investimentos
- Cartão XP Visa Infinite sem anuidade
- Crédito (consignado, home equity, CCB Imobiliário, etc.)
- Modelo de Trabalho Presencial Flexível
- O nosso modelo de trabalho varia de acordo com a função, podendo ser totalmente presencial para frentes de negócio e mais flexível para outras equipes.
- Seguimos um modelo com mais frequência presencial, mas sempre guiado por flexibilidade e autonomia com a responsabilidade da nossa cultura empreendedora.
- Aqui na XP Inc., valorizamos as interações pessoais e acreditamos no uso do escritório como uma ferramenta para potencializar nossas relações no trabalho.
Adzuna



