Assistente de Experiência do Cliente III

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Brb Seguros

Gupy

Brasília Distrito Federal Brasil

1 hora atrás

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Sobre

Olá!Você é apaixonado pela experiência do cliente, inovação e tecnologia? Busca um ambiente dinâmico onde possa aprender, crescer e impactar diretamente a jornada dos nossos clientes, além de apoiar na transformação digital de uma grande companhia?Buscamos um(a) Assistente de Experiência do Cliente para ser um pilar fundamental no sucesso do cliente. Esta é a oportunidade para quem deseja dar os primeiros passos em um mercado em constante evolução ou está querendo realizar uma transição de carreira, atuando na interseção entre negócios, experiência do cliente e canais digitais.Você será o apoio operacional e essencial para sustentar, evoluir e inovar nossos canais, garantindo que todos os nossos clientes tenham a melhor experiência possível desde o primeiro contato.Somos a BRB Seguros, há 33 anos cuidamos do que realmente importa: a segurança, os sonhos e a tranquilidade de milhares de brasileiros. Somos referência no mercado securitário, com soluções personalizadas que acompanham cada fase da vida dos nossos clientes — sempre ao lado das maiores seguradoras do país.Acreditamos no poder da empatia, da diversidade e do respeito. Aqui, você tem voz, tem espaço e faz parte de uma cultura inclusiva e inspiradora.Mais do que seguros, investimos no desenvolvimento do Distrito Federal, apoiando projetos culturais, sociais, esportivos e de entretenimento que impactam positivamente a vida dos brasilienses.Sobre o nosso modelo de trabalho: Essa vaga faz parte do regime híbrido, disponível após 90 dias de trabalho. Nos primeiros três meses, todas as novas contratações atuam no modelo 100% presencial. Após esse período, o colaborador poderá será elegível para o modelo hibrido, de acordo com a avaliação da gestão direta.Responsabilidades e atribuiçõesApoiar o processo de integração (onboarding) de novos clientes, garantindo uma adoção rápida e eficaz dos nossos produtos e serviços;Criar e configurar campanhas de e-mail marketing com foco em educar e estimular o uso de produtos, assistências e coberturas;Realizar pesquisas com clientes (entrevistas, surveys) para mapear a jornada, identificar pontos de dor, oportunidades de melhoria e gargalos;Apoiar o time em benchmarking e pesquisas de mercado para analisar concorrentes e trazer novas ideias e soluções para nossa operação;Analisar dados qualitativos (feedback) e quantitativos (métricas de uso, engajamento) para gerar apresentações e insights acionáveis;Apoiar o time de negócios no acompanhamento de implementações, garantindo que as necessidades do cliente sejam atendidas;Elaborar apresentações claras e objetivas (relatórios operacionais e táticos) para comunicar resultados e propostas internamente.Requisitos e qualificaçõesEnsino Médio completo ;Conhecimento no Pacote Office, com domínio intermediário em Excel e PowerPoint;Conhecimento no Google Workspace, em Planilhas e Apresentações;Conhecimento em ferramentas de design e comunicação visual, como Canva ou Figma;Boa comunicação verbal e escrita para interação com diferentes áreas;Vontade de aprender, proatividade e organização para lidar com múltiplas tarefas;Mentalidade analítica e orientação para dados.Serão diferenciais:Cursando ou formado em Marketing, Administração, Análise de Dados, Comunicação ou áreas afins;Experiência ou familiaridade com ferramentas de CRM, como Salesforce, HubSpot ou Pipefy;Experiência ou familiaridade com ferramentas de E-mail Marketing, como Mailchimp ou RD Station;Experiência ou familiaridade com ferramentas de análise e pesquisa, como Power BI, Google Analytics, Google Looker Studio, Typeform ou Google Forms;Cursos ou certificações em Customer Success, Experiência do Cliente (CX), Marketing Digital, Análise de Dados ou Gestão de Projetos;Conhecimento em metodologias ágeis.Informações adicionaisNOSSOS BENEFÍCIOS: