
Assistente de Farmacovigilância I | Humânia | São Paulo
Humânia
São Paulo São Paulo Brasil
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Sobre
VIVEO - Cuidar de cada vida, simples assim!Fundados em 1996, somos líderes na fabricação e na distribuição de materiais e medicamentos para o segmento da saúde, com produtos e soluções para todo o Brasil. Com capital 100% nacional, com mais de 50 unidades operacionais e centros de distribuição em todas as regiões do país, temos nossa própria frota e contamos com mais de 6.500 colaboradores diretos.Com o propósito de cuidar de cada vida, somos a única empresa do Brasil que atua de forma completa no mercado da saúde. Essa atuação reforça nosso compromisso em oferecer soluções confiáveis, ágeis e inovadoras ao setor – incluindo fabricação, distribuição, gestão de estoque, transporte e soluções personalizadas aos hospitais, clínicas, laboratórios, farmácias, atacados, indústrias farmacêuticas e aos pacientes finais. Buscamos encontrar e viabilizar as inovações que definirão como cuidar das pessoas do amanhã.Responsabilidades e atribuiçõesIdentificar informações de segurança (Farmacovigilância e/ou Reclamação Técnica) nos mais variados canais que servem de entrada para este tipo de informação, de acordo com a aplicabilidade de cada programa; Verificar as filas e e-mails de informações de segurança (Farmacovigilância, reclamação técnica e/ou Tecnovigilância) referentes ao programa de atuação; Fazer o download dos contatos realizados pela operação e sinalizados em sistema como relatos com Farmacovigilância (FMV) e/ou Queixa Técnica (QT); Transcrever o relato de Farmacovigilância e/ ou Queixa Técnica para o formulário do cliente, de acordo com itens direcionados em treinamentos. Enviar os relatos dentro do prazo estipulado pelo cliente; Atualizar a planilha contínua de reconciliação de casos de informações de segurança e realizar reconciliação de casos de acordo com as definições do cliente; Atualizar as planilhas/ sistemas de controle de FMV/ QT, como planilhas de produtividade ou demais controles internos e externos; Aplicar treinamentos (geral e específico, de acordo com os fluxos do Programa) e auxiliar no suporte ao atendimento, como forma de esclarecimento de dúvidas quanto à FMV/ QT; Verificar periodicamente as outras ferramentas disponíveis para uso do Programa com o objetivo de checar se há relatos válidos para reportar; Responder os e-mails pertinentes a seu escopo de trabalho; As responsabilidades acima são aplicáveis de acordo com o escopo de serviço contratado pelo cliente. Requisitos e qualificaçõesGraduação (em curso ou completa): Área da Saúde. Desejável experiencia em farmacovigilância atendimento ao cliente e ou programas de saúde;Pacote office: Básico à Intermediário (Outlook, PPT, Word e Excel). Informações adicionaisPlano de saúde;Plano odontológico;Vale alimentação;Seguro de vida;Previdência Privada;PPR;Centro de Saúde;Parcerias com diversas instituições com descontos exclusivos para colaboradores.