
Assistente de Help Desk
Grupovillela | Gestão De Carreiras
Porto Alegre Rio Grande do Sul Brasil
•4 dias atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
Empresa líder de grande porte focada em consultoria tributária com atuação no mercado há duas decadas. Ambiente colaborativo, voltado para o desenvolvimento e crescimento profissional. Buscamos profissionais motivados por desafio, com forte olhar para negócios e direcionado a identificar oportunidades e soluções.Responsabilidades e atribuiçõesAtendimento ao cliente interno e externo por meio das plataformas disponibilizadas pela empresa;Apoio no suporte e esclarecimento de dúvidas referente as plataformas e aplicativos da empresa;Realização de atendimento presencial quando necessário;Acompanhamento no reconhecimento, registro, pesquisa e resolução dos problemas;Fechamento dos chamados de acordo com os procedimentos estabelecidos.Requisitos e qualificaçõesRequisitos: Cursando Superior em Administração de Empresas, Processos Gerenciais e áreas afins.Experiência com atendimento ao cliente.Bom conhecimento no pacote Office.Skills: Habilidade com atendimento ao cliente e boa desenvoltura verbal, gostar de trabalhar em equipe, ter bom relacionamento interpessoal, ser organizado e gostar de desafios.Informações adicionaisAmbiente colaborativo e aberto a novas ideias.Localização: Porto Alegre-RS.Remuneração: A combinarRegime de Contratação: Cooperado