
Assistente de Help Desk – Infra
B&partners
São Paulo São Paulo Brasil
•1 hora atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
A B&Partners é um rede com 18 empresas especialistas em tecnologia, vendas e marketing, cobrindo todas as necessidades de Growth das marcas.Nossas soluções cobrem dos dados ao PDV, de campanhas ao conteúdo, da pesquisa à Web3.Estamos em busca de interessados que tenham trabalhado em suporte, help desk e assistente de áreas relacionadas a T.I.Atuamos como CSC-Centro de Serviços Compartilhados, atendendo algumas Agências de Comunicação em seguimentos diversos relacionados a Propaganda e Marketing.Atuamos como parceiros das demais agencias do grupo que não são nosso clientes diretos. Responsabilidades e atribuiçõesBuscamos pessoas com conhecimentos básicos dentro da área de infraestrutura de TI.Irá trabalhar e atuar inicialmente com a parte administrativa da area de suporte e tecnologia, ajudando nos processos internos, documentações e manutenção dos fluxos internos.Ajudar na melhoria destes proessos e ainda aprendera realizar suporte a usuários, manutenção básica, formatação, reinstalação de S.O. Windows.Ja ter algum conhecimento relacionado acima será bem vindo, porem parte da nossa cultura e treinamento e aprendizado, para crescimento pessoal, do grupo e da estrutra de forma geral.Requisitos e qualificaçõesO que esperamos de você?Boa comunicação, disposição em aprender e ter organização profissional.Pré-requisitos: esteja fazendo ou já tenha feito cursos técnicos e/ou profissionalizantes na área de infraestrutura e redes, help desk, montagem e manutenção de maquinas.Habilidade para se comunicar de forma clara, trabalhe em equipe, compartilhe conhecimento e experiências profissionais relevantes ao escopo da área.Conhecimentos específicos bem vindo, Windows 10, 11, Mac OS, básicos.Desejável conhecimento com MAC O.S, conhecimento básico de rede e suporte a impressoras.Conhecimentos na linha Office 365, são desejáveis.Conhecimentos no ambiente Google Workspace é um diferencial.Conhecimentos básico em Active Directory, ferramentas de acesso remoto.Informações adicionaisModelo de contratação CLT - 4 dias presenciais e 1 remoto(escala).