Assistente de Help Desk (Vaga Exclusiva PcD)

Assistente de Help Desk (Vaga Exclusiva PcD)

Assistente de Help Desk (Vaga Exclusiva PcD)

Grupo Rede Mais

Gupy

São Paulo São Paulo Brasil

5 horas atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

O(A) Assistente de Help Desk (Vaga Exclusiva PcD) ficará responsável por prestar atendimento ao usuário com o objetivo de resolver problemas técnicos de TI presencialmente ou por meio de chat, telefone, site ou e-mail.Responsabilidades e atribuiçõesResolver problemas técnicos, como falhas de hardware, erros de software, entre outros.Fornecer suporte a aplicações e hardware.Gerenciar incidentes reportados pelos usuários.Treinar os usuários sobre o uso de sistemas, software e hardware.Monitorar a saúde dos sistemas e redes.Comunicar-se com os usuários sobre interrupções e atualizações.Controlar o inventário de ativos como notebooks, monitores e celularesConceder ou remover privilégios para usuários em sistemasSuportar colaboradores no uso do O365Requisitos e qualificaçõesFormação: Superior, cursando ou completo em Analise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciência da Computação ou áreas correlatas.Competências TécnicasNível Básico:Conhecimentos em Hardware e Software;Conhecimento em sistema operacional Windows e O365;Familiaridade no atendimento a chamados.Competências ComportamentaisCapacidade Resolutiva;Busca por aprendizado e evolução profissional;Comprometimento com entrega de resultados;Comunicação efetiva no relacionamento com usuários.Informações adicionais🍽️ Vale Refeição;🛒 Vale Alimentação;🚍 Vale transporte;🏥 Convênio médico;🦷 Convênio odontológico;🤳 Plataforma Rede Mais Saúde + Telemedicina;💊 Plataforma de rede de descontos em parceiros + cashback e subsídio medicamento atrelado ao uso da Rede Mais Saúde;💪Totalpass;📖 Educação Corporativa.