Assistente de Help Desk (Vaga Exclusiva PcD)
Grupo Rede Mais

São Paulo São Paulo Brasil
•5 horas atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
O(A) Assistente de Help Desk (Vaga Exclusiva PcD) ficará responsável por prestar atendimento ao usuário com o objetivo de resolver problemas técnicos de TI presencialmente ou por meio de chat, telefone, site ou e-mail.Responsabilidades e atribuiçõesResolver problemas técnicos, como falhas de hardware, erros de software, entre outros.Fornecer suporte a aplicações e hardware.Gerenciar incidentes reportados pelos usuários.Treinar os usuários sobre o uso de sistemas, software e hardware.Monitorar a saúde dos sistemas e redes.Comunicar-se com os usuários sobre interrupções e atualizações.Controlar o inventário de ativos como notebooks, monitores e celularesConceder ou remover privilégios para usuários em sistemasSuportar colaboradores no uso do O365Requisitos e qualificaçõesFormação: Superior, cursando ou completo em Analise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciência da Computação ou áreas correlatas.Competências TécnicasNível Básico:Conhecimentos em Hardware e Software;Conhecimento em sistema operacional Windows e O365;Familiaridade no atendimento a chamados.Competências ComportamentaisCapacidade Resolutiva;Busca por aprendizado e evolução profissional;Comprometimento com entrega de resultados;Comunicação efetiva no relacionamento com usuários.Informações adicionais🍽️ Vale Refeição;🛒 Vale Alimentação;🚍 Vale transporte;🏥 Convênio médico;🦷 Convênio odontológico;🤳 Plataforma Rede Mais Saúde + Telemedicina;💊 Plataforma de rede de descontos em parceiros + cashback e subsídio medicamento atrelado ao uso da Rede Mais Saúde;💪Totalpass;📖 Educação Corporativa.
Adzuna



