Assistente de Loja – Palmas/TO
Grupo Newchase

Palmas Tocantins Brasil
•2 dias atrás
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Sobre
Somos um grupo multimarcas que atua na comercialização de veículos novos, seminovos, acessórios, consórcios, frota, seguros e pós-vendas realizado na nossa rede de concessionárias além do serviço de locação (mobilidade). Buscamos um(a) Assistente de Loja para Contribuir para o bom funcionamento da concessionária, oferecendo um atendimento cordial e eficiente aos clientes e realizando atividades nas operações de caixa e atividades administrativas da unidade. Irá prestar assistências nas atividades diárias, sempre com foco na satisfação do cliente e no suporte às necessidades da equipe.Se você é uma pessoa ágil, que encanta o cliente e preza pela excelência em resultados, venha fazer parte do nosso time!Nós somos o Grupo NewChase e crescemos juntos!Responsabilidades e atribuições Realizar a abertura e o fechamento diário do caixa, garantindo que todos os valores estejam corretos e devidamente registrados. Realizar o processamento de diferentes formas de pagamento (dinheiro, cartão de crédito/débito e etc.), assegurando a precisão e a agilidade no atendimento.Emitir notas fiscais, cupons fiscais e recibos, conforme a legislação vigente e as políticas da empresa.Monitorar e reabastecer o estoque de materiais de uso do caixa, como papel moeda, moedas, bobinas de impressão e outros suprimentos necessários. Auxiliar o gerente de loja na organização e arquivo de documentos, incluindo contratos, relatórios e correspondências. Inserir e atualizar informações no sistema de gestão da loja, incluindo dados de vendas, estoque, cadastro de clientes e fornecedores. Auxiliar na elaboração de relatórios financeiros diários, semanais e mensais, incluindo controle de despesas operacionais, receitas de vendas e conciliação de caixa. Oferecer atendimento de qualidade aos clientes, garantindo a satisfação e fidelização.Orientar os clientes sobre produtos, promoções e políticas da loja. Executar outras tarefas que venham a ser delegadas pelo gestor da área. Respeitar as necessidades, a integridade, as expectativas e a privacidade de nossos clientes, colegas, terceiros, fornecedores, comunidades, instituições, além de governos, visando garantir o cumprimento do Código de Ética do Grupo.Manter a sua Gerência Superior informada sobre o andamento dos trabalhos sob sua responsabilidade, buscando soluções para os problemas encontrados, visando o acompanhamento das atividades pela gestão. Zelar pela imagem do Grupo, evitando comportamento indevido em público quando estiver usando uniforme ou veículo do Grupo, assegurando a proteção da imagem e do patrimônio da empresa.Participar dos treinamentos relacionados à Segurança no trabalho, bem como cursos propostos pela empresa com a finalidade de adquirir maior segurança e desenvolver competências cumprindo assim, a grade de treinamentos estabelecidos para a função. Requisitos e qualificaçõesSe você:Possui o ensino médio completo;Possui experiência com atendimento ao Cliente. Possui conhecimento Intermediário em informáticaO #GrupoNewChase é o seu lugar!Será considerado um diferencial se você:Já tiver atuado no ramo automobilístico/concessionária de veículos.Informações adicionaisO que oferecemos:Salário compatível com o mercado;Plano de Saúde;Plano Odontológico;Vale Refeição ou Alimentação;Vale Transporte;Seguro de Vida;WellHub (Antigo Gympass) - extensivo para até 3 dependentes;Telemedicina sem custo - extensivo para cônjuge, filhos e filhas;Atendimento Psicológico sem custo - extensivo para cônjuge, filhos e filhas;Descontos em cursos de Graduação, Pós Graduação, MBA e Inglês 100% online;Universidade Corporativa;Programa de Reconhecimento por tempo de empresa;Programa de Atenção à Gestante.




