Assistente de Marketing – Conteúdo & Experiência do Cliente

Assistente de Marketing – Conteúdo & Experiência do Cliente

Assistente de Marketing – Conteúdo & Experiência do Cliente

Kaizen - A Casa Da Autopeça

Gupy

Guará Distrito Federal Brasil

1 hora atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

Somos a Kaizen - A Casa da Autopeça, uma das bandeiras do Grupo Bueno - um grupo formado por empresas diferentes com um propósito comum.Atualmente, o Grupo Bueno é composto por seis bandeiras:Pecista: Focada exclusivamente em vendas de grandes volumes no atacado;Kaizen - A Casa da Autopeça: Um atacarejo focado em venda para mecânicos e consumidores finais;Kaizen Distribuidora: Uma distribuidora que atende exclusivamente clientes automotivos com CNPJ, oferecendo preços diferenciados e atendimento de qualidade.Kaizen pro Bem: Braço de responsabilidade social do Grupo Bueno;G10: Marca de autopeças com foco em elétrica e químicos;Portal: Uma solução de e-commerce para mecânicos.O Grupo Bueno nasceu em 1994 com a Pecista, a maior distribuidora de autopeças do Distrito Federal. Em 2019, iniciamos nossa expansão da Kaizen - A Casa da Autopeça, criada para aumentar a proximidade com as oficinas e atender a pessoa física, e em 2024 iniciamos a expansão da Kaizen Distribuidora, focada na venda para revendedores.Atualmente, a Kaizen - A Casa da Autopeça possui cinco filiais no Distrito Federal: Asa Norte, Ceilândia, Gama, SOF Sul e Planaltina-DF.E a Kaizen Distribuidora possui uma filial em Goiânia: Parque Oeste Industrial.E não vamos parar por ai! Brasília e Goiânia foram apenas o começo e em 2025 daremos continuidade nas nossas operações fora do DF, rumo ao Brasil!Queremos ter você conosco para fazermos história juntos! 💙Essa posição tem como objetivo de planejar, executar e mensurar fluxos de comunicação integrados (online e offline), garantindo que a mensagem da marca chegue de forma clara, estratégica e orientada a resultados para os clientes.Responsabilidades e atribuiçõesCriar e gerir fluxos de comunicação com clientes, integrando mídias digitais e presenciais.Escrever textos para diferentes canais (LPs, redes sociais, e-mails, roteiros de vídeos/lives, cartas de brindes).Mediar e coordenar transmissões ao vivo, eventos e ativações digitais.Definir indicadores e produzir relatórios de performance das ações realizadas.Propor e gerenciar parcerias com influenciadores.Criar esboços de design da experiência digital e offline de forma estratégica.Trabalhar em conjunto com equipes de design, fornecedores e demais áreas envolvidas.Utilizar Excel e formulários digitais para organizar cadastros, mensurar feedbacks e acompanhar resultados.Garantir que as ações de comunicação estejam alinhadas às metas estratégicas da empresa.Realizar eventos presenciais quando necessário (necessário disponibilidade inclusive em finais de semana, noites ou em eventos com necessidade de viagens).Requisitos e qualificaçõesSuperior completo ou em andamento em Comunicação, Marketing, Administração ou áreas afins.Experiência em copywriting e planejamento de comunicação.Habilidade em mensuração de resultados e elaboração de relatórios.Boa comunicação verbal e escrita.Conhecimento prático em Excel/Google Sheets e formulários digitais.Disponibilidade para estar presente em eventos presenciais, incluindo finais de semana, noites e viagens.Diferenciais:Experiência com fluxos de comunicação digital + offline.Vivência com lives, eventos e influenciadores.Conhecimento em funis de marketing e automação de comunicação.Informações adicionaisSalário:R$ 1.866,17 + benefícios.44 horas semanais de forma presencial.Benefícios:Vale transporte;Vale alimentação/refeição de R$ 18,65/dia;Cesta básica;Plano Odontológico;Plano de Saúde;TotalPass;Starbem;Seguro de vida em grupo;Desconto em peças;Cesta de Natal + brinquedo para quem tem filhos;Convênio com SESC;Kit fralda;Programa de indicação;Parceria com instituições de ensino;Processos seletivos internos.Local:STRC (Setor de Cargas) Trecho 2, Conjunto D, Lotes 09/10, - Zona Industrial, DF.