
Assistente De Marketing Digital – Comunicação Digital
Trabalhe Conosco Unimed Goiânia
Goiânia Goiás Brasil
•4 horas atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
Acreditamos na diversidade, na inclusão e no trabalho feito com harmonia. Mais do que boas condições de cuidado com a saúde, desejamos também entregar tranquilidade, sorriso no rosto e satisfação a cada um que precisar de nós.Tem sempre uma nova oportunidade de mostrar o seu jeito de cuidar de todos!#ESSEÉOPLANOResponsabilidades e atribuiçõesDescrição Sumária: Gerenciar o atendimento às reclamações dos beneficiários na plataforma Reclame Aqui, utilizando a ferramenta HUGME e também; Responder mensagens que chegam por redes sociais; Atuar na identificação e resolução de problemas levantados pelos beneficiários, analisando cada caso, com objetivo de garantir a satisfação do cliente, alinhando-se aos padrões da cooperativa e facilitando o fluxo de atendimento; Elaborar respostas adequadas e personalizadas, assegurando que a comunicação seja clara, empática e eficaz, para garantir que as preocupações dos beneficiários sejam compreendidas e resolvidas de maneira satisfatória; Apoio no levantamento de métricas e relatórios de desempenho.Descrição Detalhada: Gerenciar o atendimento às reclamações dos beneficiários nas redes sociais e na plataforma Reclame Aqui, utilizando a ferramenta HUGME, para atender os clientes de forma mais ágil e eficiente;Realizar o monitoramento diário das interações, garantindo respostas rápidas e precisas, promovendo uma comunicação transparente e eficaz;Atuar na identificação e resolução de problemas levantados pelos beneficiários, analisando cada caso com o apoio do HUGME, para oferecer soluções personalizadas e garantir a satisfação do cliente, alinhando-se aos padrões da cooperativa e facilitando o fluxo de atendimento;Elaborar respostas adequadas e personalizadas, assegurando que a comunicação seja clara, empática e eficaz, para garantir que as preocupações dos beneficiários sejam compreendidas e resolvidas de maneira satisfatória, reforçando a confiança na marca;Analisar feedbacks e propor melhorias no processo de atendimento, utilizando dados e insights fornecidos pelo HUGME, para ajustar práticas de atendimento e melhorar continuamente a eficiência, visando o aumento da nota no Reclame Aqui;Trabalhar em conjunto com as áreas da Unimed Goiânia, utilizando a ferramenta interna de protocolo para manter as respostas alinhadas às diretrizes legais e políticas da cooperativa, assegurando que todas as demandas sejam resolvidas de forma completa e precisa, garantindo maior segurança e confiança no atendimento;Contribuir diretamente para o aumento da nota de satisfação dos beneficiários, utilizando o HUGME para proporcionar um atendimento mais ágil e eficaz, melhorando a reputação da Unimed Goiânia no Reclame Aqui e consolidando a imagem de confiança da cooperativa;Realizar outras atividades pertinentes ao cargo, de acordo com a orientação do gestor da área.Requisitos e qualificaçõesAssistente De Marketing Digital - Comunicação DigitalCódigo da Vaga: 9789526REQUISITOS:- Superior completo em Comunicação Social ou áreas afins;- Experiência com a Plataforma Reclame Aqui e Hugme;- Conhecimento do Pacote Office.Horário de trabalho: De segunda a sexta das 8h às 18h.Local de trabalho: Setor Marista, Goiânia – GO.Informações adicionaisConheça mais sobre a genteMissão: Promover a saúde por meio de serviços de excelência, gerando valor e satisfação para os médicos cooperados e nossos clientes, desempenhando nossa função socioambiental, com respeito aos princípios cooperativistas. Visão: Seremos uma cooperativa com foco na sustentabilidade financeira, e com a satisfação dos clientes, cooperados, colaboradores e prestadores. Valores: Ética, Transparência, Integridade, Qualidade, Respeito aos princípios cooperativistas e Responsabilidade socioambiental.