Assistente de Mídia e Performance
Grupo Trigo

Rio de Janeiro Rio de Janeiro Brasil
•2 semanas atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
No Grupo Trigo, a gente leva a sério a missão de conquistar corações através do estômago!Somos uma das maiores rede de franquias do Brasil, a turma por trás de marcas incríveis como Spoleto, Koni, Gendai, China in Box, Le Bonton, Gurumê e 2V Deli & Conveniência. Uma empresa que nasceu com o propósito de democratizar a boa culinária e que está crescendo em um ritmo muito acelerado. Quer saber um pouquinho mais sobre a nossa história?! Aproveita e dá uma lida no resuminho que tem ali embaixo 😉 Vamos ao que interessa?! Se você curte um ambiente descontraído, ama inovação e aprender coisas novas, o Grupo Trigo é o seu lugar. Estamos em busca de um(a) Assistente Pleno de Mídia e Performance. O(a) profissional ideal deve ter domínio na operação de campanhas em plataformas como Google Ads, Meta Ads e TikTok Ads; perfil analítico, organizado(a) e proativo(a); forte capacidade de leitura de dados e interpretação de métricas de mídia e vendas; além de habilidade para elaborar e acompanhar planos de mídia alinhados às metas de negócio. Vivência com KPIs como CPC, CPA, CTR, ROAS, CPV, alcance e frequência é essencial. Experiência prévia em varejo, franchising ou Food Service será considerada um diferencial.E aí, se identificou? Não hesite em se candidatar agora mesmo.Responsabilidades e atribuiçõesElaborar planos de mídia alinhados aos objetivos de negócio e metas das marcas;Definir KPIs, estruturas de campanha e estratégias de segmentação;Auxiliar na construção de previsões de investimento e estimativas de resultado;Configurar, lançar e gerenciar campanhas nas plataformas Google Ads, Meta Ads e TikTok Ads;Acompanhar diariamente a performance das campanhas, realizando ajustes de verba, lances e segmentações;Construir relatórios de performance e análises pós-campanha;Fazer interface com áreas internas (branding, dados, CRM, marketing, delivery, TI, etc.) para alinhamento de estratégias;Contribuir para a evolução do calendário de mídia e dos processos da área.Requisitos e qualificaçõesGraduação completa nas áreas de Marketing, Propaganda e Publicidade, Jornalismo, Comunicação ou áreas correlatas;Pelo menos 2 anos de experiência na operação de campanhas em mídias pagas (Google Ads, Meta Ads, etc.);Capacidade de análise de métricas e KPIs, como CPC, CPA, CTR, ROAS, CPV, alcance e frequência;Perfil analítico, com leitura de dados e relatórios contendo informações e KPIs de mídia e vendas;Boa comunicação e capacidade de traduzir dados em insights claros.Diferencial: Vivência prévia em varejo, franchising ou Food Service.Informações adicionaisRemuneração: Salário (R$3.867,97) + Vale Transporte / Ticket Car (Desc. R$ 1,00) + Vale Refeição / Vale Alimentação (R$32/dia) + GymPass + Plano de Saúde Amil + Plano Odontológico Amil + Auxílio Farmácia OMNI + Convênio com Sesc + Convênio com faculdades + Convênio com cursos de idiomas + PLR + Trilha de Carreira!



