Assistente de Negócios – Agência Goianésia – GO
Sicredi

Goianésia Goiás Brasil
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Sobre
Já pensou em fazer parte de um lugar onde as pessoas estão no centro e no coração do negócio?Na Sicredi Celeiro Centro Oeste é assim! Valorizamos ações e soluções com estratégias focadas nas pessoas, porque acreditamos que essa é a chave para transformar realidades em cada canto do Brasil.Com cooperação e simplicidade, levamos inovação aos nossos associados e às comunidades, construindo há mais de 120 anos uma sociedade mais próspera. Acreditamos no poder do cooperativismo para gerar impacto e promover desenvolvimento.Todas as nossas vagas são inclusivas e abertas para Pessoas com Deficiência (PCDs).Se você quer crescer, aprender e fazer parte dessa transformação, inscreva-se e venha para o nosso time!Responsabilidades e atribuições Apoiar a área de negócios na agênciaReceber documentos, conferir o cumprimento das formalidades legais das operações, a fim de preparar as rotinas para um atendimento mais ágil e eficiente nas demandas dos associados, bem como manutenção dos dados cadastrais.CobrançaApoiar na cobrança das operações de crédito em situações de inadimplência e dentro dos prazos de negociação, conforme orientação da área de negócios, visando o retorno do capital emprestado.ProspecçãoProspectar novos associados e novos negócios. Identificar a demanda e encaminhar para os Gerentes de Negócios.Entender para atenderRealizar o primeiro atendimento do associado no canal agência. Recepcionar e acolher os associados e não-associados e direcioná-los para o canal que gere a melhor experiência de atendimento, seja ele físico ou digital.Facilitador digitalAuxiliar os associados com a sua "inclusão digital". Ser agente da mudança do associado, oferecendo orientações para que utilize da melhor forma os serviços digitais disponíveis.Integrador de novos associadosRealizar a integração de novos associados, explicando sobre o Sicredi, tirando dúvidas, visando o engajamento do associado com os valores do cooperativismo.Transações FinanceirasOperacionalizar os serviços de recebimentos, pagamentos e consultas diversas, abertura, fechamento e controle de numerário no terminal de caixa. Prevenir e coibir transações ou procedimentos fraudulentos e lavagem de dinheiro. Requisitos e qualificaçõesN Nível de formaçãoEnsino Superior (em andamento) Certificações e Registros necessáriosCPA-20 Área de formação AdministraçãoEconomiaMarketingÁreas afins Experiência Profissional1 ano no atendimento de clientes preferencialmente em instituições financeiras Habilidades e Temas de conhecimento desejáveis Conhecimento sobre produtos e serviços financeirosFoco no associadoComunicaçãoFacilidade com a tecnologiaOrientação para servirInformações adicionaisPrincipais Benefícios:Vale Alimentação e/ou Vale Refeição (com flexibilidade de % nos cartões VA/VR);Plano de Saúde;Plano Odontológico;Auxílio Creche ou Babá (para crianças até 6 anos e 11 meses);Seguro de Vida;Previdência Privada (até 10% do salário);Sempre Bem (apoio psicológico, orientação jurídica, financeira e assistência social);Telemedicina (hospital digital);ZenKlub (plataforma para autocuidado e desenvolvimento pessoal: terapias, coach);Vale Transporte;Wellhub (antigo Gympass);Participações nos Resultados;Programa de Apoio ao Colaborador (auxílio farmácia, nutricionista e psicoterapia);Ecossistema de Aprendizagem – Sicredi Aprende, com diversos cursos;



