Assistente de Negócios – São João – Itajaí/SC

Assistente de Negócios – São João – Itajaí/SC

Assistente de Negócios – São João – Itajaí/SC

Sicredi

Gupy

Itajaí Santa Catarina Brasil

20 horas atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

Responsabilidades e atribuiçõesO Assistente de Negócios é responsável pelo suporte e desenvolvimento das carteiras de associados Pessoa Física Alta Renda (PF) e Pessoa Jurídica Baixo Faturamento (PJ), dando o apoio necessário para os gestores das carteiras, oferece soluções financeiras do Sicredi que vão ao encontro das necessidades desse público, na plataforma das Agências e outros locais com potencial para prospecções, promovendo uma melhor experiência aos associados e futuros associados, contribuindo para o crescimento da agência e Cooperativa.Consultor financeiro:A partir de dados da carteira, realizar estímulos para os associados sobre soluções financeiras, verificando se fazem sentido para o momento de vida. Apoiar os associados em suas decisões sobre produtos e serviços financeiros, criando estratégias para a vida financeira e gerando impacto positivo nas comunidades onde a cooperativa está inserida.Gestor de carteira de associados:Responder pelo suporte e desenvolvimento de carteira de associados Pessoa Física, cumprindo a agenda comercial estabelecida, apresentando soluções financeiras adequadas às necessidades, comercializando produtos e serviços aderentes as metas estabelecidas, visando o cumprimento do planejamento estratégico.Prospecção:Prospectar novos associados e negócios conhecendo o ramo da atividade desempenhada pelo associado, o grau de endividamento. Realizar visitas, visando realizar novos negócios e potencializar o relacionamento com os associados.Especialista digital:Facilitar a interação dos associados com os canais de autoatendimento e autosserviço, visando a agilidade e o direcionamento dos associados para as soluções digitais. Prestar orientação para associados utilizarem melhor os produtos e tecnologia disponíveis.Atividades transacionais:Controlar os níveis de endividamento da carteira e elaborar medidas de resolução da inadimplência, evitando custos e envolvimento judicial. Realizar cadastro e atualizações dos dados de associados.Integrador de novos associados:Realizar a integração de novos associados, explicando sobre o Sicredi, tirando dúvidas, visando o engajamento do associado com os valores do cooperativismo.Recomendação de porte de carteira:Atuar na gestão de carteiras de Micro, Pequenas Empresas e Carteiras mistas de agências pequenas, visando prestar um atendimento diferenciado e direcionado ao público-alvo.Transações financeiras:Realizar (eventualmente e conforme demanda) transações financeiras de pagamentos, recebimentos e transferências.Dentre outras.Requisitos e qualificaçõesEnsino superior completo ou cursando;Proatividade e ampla visão de negócios;Habilidade comercial;Engajamento com a equipe e objetivos;Preferência ter conhecimento dos produtos e serviços de Instituição Financeira;Certificação da ANBIMA https://www.anbima.com.br/: CPA10 (Obrigatório) CPA20 (Desejável) CEA (Diferencial)Informações adicionais