Assistente de Operações | Cartões

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Xp Inc.

4 horas atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

  • Sobre nós ​
  • A XP Inc. é uma das maiores instituições financeiras independente do Brasil, dona das marcas XP, Rico, Clear, XP Educação, InfoMoney, entre outras. Com mais de 4,6 milhões de clientes ativos e um valor superior a R$ 1,1 trilhão de ativos sob custódia, há 24 anos vem transformando o mercado financeiro para melhorar a vida das pessoas.
  • Com uma cultura marcante guiada por quatro valores - Sonho Grande, Espírito Empreendedor, Foco no Cliente e Mente Aberta - a XP Inc. está sempre em busca dos melhores talentos que tem ambição de fazer o impossível.
  • 🚀 Sobre a Oportunidade
  • Estamos em busca de um(a) Assistente de Operações para compor o time que atua na linha de frente das nossas operações. Essa posição é ideal para quem gosta de resolver problemas, tem atenção aos detalhes e excelente capacidade de comunicação com clientes e áreas parceiras. Se você tem familiaridade com o mercado financeiro, especialmente nos temas de cash management e atendimento, essa vaga pode ser pra você.
  • 🔍 O Que Procuramos

Pré-requisitos essenciais

  • • Formação completa ou em andamento em Administração, Economia, Engenharias, ou áreas correlatas;
  • • Boa comunicação verbal e escrita;
  • • Capacidade analítica e senso de urgência;
  • • Conhecimento intermediário em Excel;
  • • Desejável vivência com atendimento ao cliente (interno ou externo), especialmente em empresas do setor financeiro

Diferenciais

  • • Conhecimento prévio em cash management;
  • • Vivência com ferramentas de atendimento (Zendesk, Salesforce, etc.);
  • • Familiaridade com rotinas operacionais de backoffice;
  • • Experiência em ambientes ágeis e projetos de melhoria contínua.
  • 🎯 Desafios e Impacto
  • • Ser referência no atendimento aos assessores e clientes internos, garantindo agilidade, empatia e excelência;
  • • Apoiar nos processos operacionais relacionados a produtos de Banking e outras rotinas de backoffice;
  • • Colaborar com áreas internas para otimizar fluxos e propor melhorias;
  • • Analisar dados e identificar inconsistências nos processos, garantindo integridade da informação;
  • • Participar de projetos que envolvem transformação digital e experiência do cliente.
  • ⏳ Etapas do Processo
  • Triagem inicial: Análise do currículo para verificar a adequação às qualificações e requisitos da vaga.
  • Testes gerais: Avaliação do alinhamento cultural com o teste da Mindsight e teste de raciocínio lógico da Predictive Index.
  • Vídeo entrevista: Uma oportunidade para nos conhecermos melhor e entender suas motivações e experiências.
  • Entrevista com a equipe de Recrutamento: Discussão sobre as expectativas em relação à vaga e aos objetivos profissionais.
  • Entrevista com a liderança: Uma conversa para discutir sua visão e como você pode contribuir para a equipe e a empresa.
  • Entrevista com colegas de trabalho: Interação com futuros pares para avaliar a sinergia e o trabalho em equipe.
  • Entrevista focada em cultura: Exploração dos valores e princípios da empresa para garantir um bom encaixe cultural.
  • Oferta: Apresentação da proposta de trabalho, incluindo detalhes sobre remuneração e benefícios.

Benefícios

Saúde e bem-estar

  • Plano de saúde sem coparticipação (inclusive, para dependentes)
  • Plano odontológico
  • Wellhub (Gympass)
  • Zenklub
  • Seguro de Vida
  • iFood Benefícios (VA e VR flexível)
  • Vale Transporte
  • New Value (clube de benefícios)
  • Licença parental: maternidade de 6 meses e paternidade de 20 dias.
  • Auxílio Creche
  • Vida Financeira
  • Fundos de Investimentos Exclusivos
  • Assessoria de Investimentos
  • Cartão XP Visa Infinite sem anuidade
  • Crédito (consignado, home equity, CCB Imobiliário, etc.)
  • Modelo de Trabalho Presencial Flexível
  • O nosso modelo de trabalho varia de acordo com a função, podendo ser totalmente presencial para frentes de negócio e mais flexível para outras equipes.
  • Seguimos um modelo com mais frequência presencial, mas sempre guiado por flexibilidade e autonomia com a responsabilidade da nossa cultura empreendedora.
  • Aqui na XP Inc., valorizamos as interações pessoais e acreditamos no uso do escritório como uma ferramenta para potencializar nossas relações no trabalho.