Assistente De Planejamento – Call Center
3,9

Barueri - SP
•49 minutos atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
Atribuições; Apoiar na construção e atualização de relatórios operacionais e dashboards; Analisar indicadores de desempenho (KPI's), como TMA, SLA, Nível de Serviço, Produtividade e Forecast; Contribuir com o controle de dimensionamento de equipe, ocupação e aderência de escala; Auxiliar no monitoramento da curva de chamadas e prever tendências com base em dados históricos; Executar atualizações em bases de dados, extração de informações de sistemas (discadores, URA, CRM e etc.); Apoiar na elaboração de apresentações gerenciais e materiais para reuniões de performance; Colaborar com áreas parceiras (Operações, RH, Qualidade, TI) para garantir alinhamento dos processos; Horário de Trabalho; Segunda a Sexta das 09:00 às 18:48. - 100% Presencial Salario – 2.000 (Dois Mil Reais) ?? Vale Transporte (até 4 passagens diárias) ?? Seguro de vida ?? Desconto na Open English ?? Desconto em farmácias parceiras ?? Desconto nas faculdades Estácio e Anhanguera ???? Total Pass (academias e bem-estar) ?? C4Life (Programa de Orientação Pessoal ?? Local de trabalho: Av. Tamboré, 1393 – Bairro Tamboré – Barueri/SP
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Assistente em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)




