
Assistente de produtos
Grupo Core Company - The North Face Br | Fjällräven Br | Explore Mode
São Paulo, SP
•2 dias atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre a vaga
Estamos em busca de um (a) Assistente de Produto para integrar a nossa equipe!
A The North Face administrada no Brasil através da Core Company, é uma empresa inovadora e conectada com o que existe de mais tecnológico e eficiente nos negócios e em cada um de nossos produtos. Por isso, precisamos de alguém que tenha experiência e sinergia com o nosso propósito para agregar em nossa equipe.
Perfil do (a) Assistente de Produto:
· Formação Superior completa em Design de Moda, Negócios da Moda, Administração de Empresas e áreas correlatas;
· Experiência mínima de 1 ano na área de Varejo de Moda (loja/escritório);
· Excel intermediário/avançado (conhecimento das principais fórmulas: proc+v, tabela dinâmica, somase etc);
· Power Point e Word intermediário;
· Inglês intermediário/avançado;
· Excelente capacidade analítica, relacionamento interpessoal e pró-atividade.
As principais responsabilidades do (a) Assistente de Produto:
· Cadastro de Produto no sistema
Cadastro de produto, cor, tamanho e grade no sistema;
Inserção das imagens dos produtos no sistema;
Atualização de informações dos produtos no sistema.
· Catálogo das Coleções
Download das imagens dos produtos da marca;
Elaboração dos catálogos das coleções no Power Point.
· Preços
Inserir e atualizar preços de venda no sistema;
Gerar Pacote Off para as lojas;
Inserir e acompanhar o desempenho de ações promocionais no sistema.
· Reposição
Extrair os relatórios de estoques e vendas do sistema;
Inserir pedidos de reposição no sistema e no FTP do CD;
Envio da planilha de controle de pedidos para a pessoa responsável pelo faturamento e logística;
Acompanhamento do recebimento dos pedidos nas lojas;
Analisar solicitações feitas pelas lojas e autorizar transferências entre elas;
Relatório de venda e estoque de todos os canais da marca.
· Uniforme das equipes das lojas
Atualização e controle da planilha dos colaboradores das lojas;
Sugestão das cores e estampas para produção dos uniformes;
Aprovação da produção com a gestora da área;
Acompanhamento da produção junto ao fornecedor;
Distribuição para as lojas.
· SAC – Customer Care
Responsável pelo e-mail de SAC das lojas;
Recebimento e análise da Ordem de Serviço dos produtos;
Eventuais envios e retiradas de produtos em prestadores de serviços parceiros da marca;
Elaboração e envio de Laudos dos produtos analisados.
Benefícios:
· Salário compatível ao teto da categoria para médias empresas.
· Vale refeição e vale transporte.
· Plano de Saúde.
· Atuação: Hibrida.
· Trabalhar em uma marca Premium global estabelecida no Brasil há 15 anos, em constante crescimento.