Assistente de produtos

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Grupo Core Company - The North Face Br | Fjällräven Br | Explore Mode

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São Paulo, SP

2 dias atrás

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Sobre a vaga

Estamos em busca de um (a) Assistente de Produto para integrar a nossa equipe!

A The North Face administrada no Brasil através da Core Company, é uma empresa inovadora e conectada com o que existe de mais tecnológico e eficiente nos negócios e em cada um de nossos produtos. Por isso, precisamos de alguém que tenha experiência e sinergia com o nosso propósito para agregar em nossa equipe.

Perfil do (a) Assistente de Produto:

· Formação Superior completa em Design de Moda, Negócios da Moda, Administração de Empresas e áreas correlatas;

· Experiência mínima de 1 ano na área de Varejo de Moda (loja/escritório);

· Excel intermediário/avançado (conhecimento das principais fórmulas: proc+v, tabela dinâmica, somase etc);

· Power Point e Word intermediário;

· Inglês intermediário/avançado;

· Excelente capacidade analítica, relacionamento interpessoal e pró-atividade.

As principais responsabilidades do (a) Assistente de Produto:

· Cadastro de Produto no sistema

Cadastro de produto, cor, tamanho e grade no sistema;

Inserção das imagens dos produtos no sistema;

Atualização de informações dos produtos no sistema.

· Catálogo das Coleções

Download das imagens dos produtos da marca;

Elaboração dos catálogos das coleções no Power Point.

· Preços

Inserir e atualizar preços de venda no sistema;

Gerar Pacote Off para as lojas;

Inserir e acompanhar o desempenho de ações promocionais no sistema.

· Reposição

Extrair os relatórios de estoques e vendas do sistema;

Inserir pedidos de reposição no sistema e no FTP do CD;

Envio da planilha de controle de pedidos para a pessoa responsável pelo faturamento e logística;

Acompanhamento do recebimento dos pedidos nas lojas;

Analisar solicitações feitas pelas lojas e autorizar transferências entre elas;

Relatório de venda e estoque de todos os canais da marca.

· Uniforme das equipes das lojas

Atualização e controle da planilha dos colaboradores das lojas;

Sugestão das cores e estampas para produção dos uniformes;

Aprovação da produção com a gestora da área;

Acompanhamento da produção junto ao fornecedor;

Distribuição para as lojas.

· SAC – Customer Care

Responsável pelo e-mail de SAC das lojas;

Recebimento e análise da Ordem de Serviço dos produtos;

Eventuais envios e retiradas de produtos em prestadores de serviços parceiros da marca;

Elaboração e envio de Laudos dos produtos analisados.

Benefícios:

· Salário compatível ao teto da categoria para médias empresas.

· Vale refeição e vale transporte.

· Plano de Saúde.

· Atuação: Hibrida.

· Trabalhar em uma marca Premium global estabelecida no Brasil há 15 anos, em constante crescimento.