
ASSISTENTE DE QUALIDADE
Cacau Show
Itapevi São Paulo Brasil
•2 horas atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
Quer fazer parte da nossa turma?São mais 30 anos recheados de aprendizados e doces conquistas. A Cultura vivenciada na empresa traduz a essência de quem somos e onde queremos chegar.Vivemos para Juntos tocar a vida das pessoas compartilhando momentos especiais.Ingredientes como Foco, Atitude, União, Alegria e muita Paixão por realizar nos impulsiona a fazer sempre o melhor, transformando o Ordinário em Extraordinário.A nossa turma é formada por pessoas que fazem da Cacau show um lugar especial para se trabalhar, onde todos são tratados com igualdade, independentemente de gênero, raça, idade, origem ou orientação sexual, sendo nosso processo baseado em meritocracia.Na Cacau todos são Show!!!Se você é apaixonado pelo que faz, possui senso de dono e muito “gás” para trabalhar, essa vaga é a sua cara!!!Responsabilidades e atribuiçõesRegistrar, investigar e acompanhar reclamações de consumidores e clientes, identificando causas e propondo ações corretivas e preventivas;Apoiar na manutenção e atualização dos indicadores de qualidade;Elaborar relatórios e dashboards em Excel com dados de desempenho e não conformidades;Acompanhar planos de ação relacionados à melhoria contínua da qualidade;Auxiliar na realização de auditorias internas e externas;Manter registros organizados e atualizados conforme requisitos de sistemas de gestão da qualidade (ex: FSSC22000); Apoiar treinamentos e campanhas de conscientização sobre qualidade para colaboradores;Colaborar com diferentes áreas da empresa para promover a cultura de qualidade e segurança de alimentos.Requisitos e qualificaçõesEnsino técnico ou superior - em andamento ou completo (desejável curso técnico ou superior em Qualidade, Engenharia, ou áreas correlatas).Conhecimentos Técnicos:Experiência com tratativa de reclamações de clientes/consumidores;Conhecimento em ferramentas da qualidade (5 porquês, Ishikawa, PDCA);Domínio de Microsoft Excel (procv/xlookup, tabelas dinâmicas, gráficos, etc.);Desejável conhecimento em sistemas ERP e/ou CRM;Noções de normas como a FSSC 22000 serão um diferencial.Habilidades Comportamentais:Atenção aos detalhes e organização;Boa comunicação verbal e escrita;Capacidade analítica e proatividade na resolução de problemas;Facilidade para trabalhar em equipe e lidar com diferentes áreas.Informações adicionaisAssistência Médica;Assistência Odontológica;Seguro de Vida;Fretado e/ou Vale Transporte;Estacionamento na empresa e Reembolso Pedágio;Vale Alimentação;Refeição na empresa;PLR;Desconto nos produtos.