
assistente de qualidade (atendimento) – são paulo/sp
Randstad
são paulo, SP
•10 horas atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
Estamos contratando Assistente de Qualidade para uma empresa de grande porte. Se você tem espírito empreendedor e quer ser protagonista da sua carreira trabalhando em um ambiente desafiador, divertido, empolgante e em constante transformação, este é o seu lugar
Tipo de contrato: Temporário para cobertura de licença maternidade (até 9 meses)
Chance de efetivação e/ou internalização: Sim, grandes possibilidades de internalização
Benefícios : VA R$ 771,13 e VR R$ 997,70
Modalidade De trabalho: Híbrido - 3 dias presenciais e 2 homes
Horário de trabalho: Seg a sexta das 09:00 às 18:00 com 1h de intervalo
Local de trabalho: Berrini, São Paulo/SP
Principais Atividades:
Prestar suporte técnico aos casos do Reclame Aqui e de mídias sociais, respondendo a solicitações enviadas por e-mail e garantindo a resolução eficiente de problemas.
...
Apoiar na elaboração de relatórios e análises;
Analisar a jornada da reclamação do cliente, compreendendo todo o processo do início ao fim para identificar pontos de melhoria e oportunidades de otimização.
Encaminhar as solicitações para os setores responsáveis quando necessário, garantindo que o cliente receba a assistência adequada de forma ágil.
Identificar oportunidades de melhoria dentro do fluxo de trabalho, sugerindo e implementando ações que possam otimizar a operação e a experiência do cliente.
Requisitos técnicos:
Ensino médio completo.
Vivência com o Reclame Aqui é fundamental no processo.
Habilidades em Excel.
Experiência com atendimento por e-mail e gestão de casos.
Requisitos Desejáveis:
Experiência com suporte em áreas como previdência, seguro de vida, plano odontológico e de saúde.