assistente de qualidade (atendimento) – são paulo/sp

assistente de qualidade (atendimento) – são paulo/sp

assistente de qualidade (atendimento) – são paulo/sp

Randstad

Randstad

são paulo, SP

10 horas atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

A Randstad é líder global em soluções de Recursos Humanos, atuando como um parceiro do talento em toda a sua jornada profissional. A Randstad Operational é uma especialização com foco em soluções de talentos administrativos, técnicos e operacionais.
Estamos contratando Assistente de Qualidade para uma empresa de grande porte. Se você tem espírito empreendedor e quer ser protagonista da sua carreira trabalhando em um ambiente desafiador, divertido, empolgante e em constante transformação, este é o seu lugar
Tipo de contrato: Temporário para cobertura de licença maternidade (até 9 meses)
Chance de efetivação e/ou internalização:   Sim, grandes possibilidades de internalização
Benefícios : VA  R$ 771,13 e VR R$  997,70
Modalidade De trabalho:  Híbrido - 3 dias presenciais e 2 homes
Horário de trabalho:  Seg a sexta das 09:00 às 18:00 com 1h de intervalo
Local de trabalho: Berrini, São Paulo/SP

Principais Atividades:

Prestar suporte técnico aos casos do Reclame Aqui e de mídias sociais, respondendo a solicitações enviadas por e-mail e garantindo a resolução eficiente de problemas.
...
Realizar a tabulação de dados e registro de informações em plataformas como Salesforce e Excel, mantendo a organização e a precisão das bases de dados.

Apoiar na elaboração de relatórios e análises;

Analisar a jornada da reclamação do cliente, compreendendo todo o processo do início ao fim para identificar pontos de melhoria e oportunidades de otimização.

Encaminhar as solicitações para os setores responsáveis quando necessário, garantindo que o cliente receba a assistência adequada de forma ágil.

Identificar oportunidades de melhoria dentro do fluxo de trabalho, sugerindo e implementando ações que possam otimizar a operação e a experiência do cliente.

Requisitos técnicos:

Ensino médio completo.

Vivência com o Reclame Aqui é fundamental no processo.

Habilidades em Excel.

Experiência com atendimento por e-mail e gestão de casos.

Requisitos Desejáveis:

Experiência com suporte em áreas como previdência, seguro de vida, plano odontológico e de saúde.
ver mais