Assistente de Recursos Humanos | Viveo | São Paulo
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Sobre
Mafra Hospitalar – uma empresa Viveo.Cuidar de cada vida simples assim! A Mafra Hospitalar atua como distribuidora líder de materiais e medicamentos hospitalares no mercado brasileiro. A Mafra atua como uma parceira estratégica para o setor, garantindo que hospitais e clínicas tenham acesso rápido e eficiente a um extenso portfólio de produtos, que abrange mais de 6.500 itens. Nossa principal missão é a distribuição ágil e eficiente de um vasto catálogo de produtos essenciais para o funcionamento do setor de saúde. Nossos serviços e portfólio abrangem: Distribuição de Produtos Médico-Hospitalares, Medicamentos Especiais, Soluções para Pacientes Especiais, Logística e Cadeia de Suprimentos. A Mafra faz parte da Viveo, um ecossistema especialista em cuidados que olha para cada vida de maneira única, conectando todos os elos da cadeia para simplificar o setor da saúde. Com capital 100% nacional, consolidada como a única empresa do Brasil que atua de forma completa no mercado da saúde. Oferece soluções confiáveis, ágeis e inovadoras na fabricação de materiais e distribuição de materiais e medicamentos a hospitais, clínicas, laboratórios, farmácias, atacados, indústrias farmacêuticas e pacientes. Com mais de 50 unidades e 6.500 colaboradores diretos, nosso propósito é cuidar de cada vida. Buscamos encontrar e viabilizar as inovações que definirão como cuidar das pessoas do amanhã. Saiba mais em: https://portal.mafrahospitalar.com.br/ e https://www.viveo.com.br/Responsabilidades e atribuiçõesOrganizar documentação de funcionários: como contratos de trabalho, folha de pagamento, benefícios, férias e outros aspectos administrativos;Atendimento aos Colaboradores: Prestar atendimento aos colaboradores para esclarecer dúvidas relacionadas à folha de pagamento, benefícios e questões trabalhistas;Atualização de Dados: Manter atualizados os dados cadastrais dos colaboradores no sistema de folha de pagamento;Lançamento de Notas: Notas fiscais de fornecedores de contratos da folha de pagamento;Admissão: Controlar a assinatura dos documentos admissionais e realizar a integração dos colaboradores; Rescisão: Receber os desligamentos encaminhar para o corporativo junto com as observações de pagamentos e descontos, agendar exame demissional e garantir a realização do mesmo, efetuar homologação e garantir a assinatura de todos os documentos pertinentes.Requisitos e qualificaçõesEnsino Médio Completo ou Ensino Superior cursando/formado em Administração, Contábeis ou áreas afins;Conhecimento em Pacote Office;Vivência com Sistema Sênior será um diferencial.Informações adicionaisBenefícios - Cuidar faz parte de quem somos:Plano de saúde - cuidando do que mais importa: sua saúde;Plano odontológico - cuidar do sorriso também faz parte;Vale Alimentação - praticidade e qualidade no seu dia a dia;Vale transporte - para seu deslocamento com tranquilidade;Seguro de vida - segurança e proteção para você e sua família;Previdência Privada - ajudando você a planejar seu futuro;PPR - Programa de Participação nos Resultados;Centro de Saúde Viveo - acesso prático a diversas especialidades presenciais e também em uma plataforma online;Descontos exclusivos na loja Mafra Especialidades;Total Pass - para cuidar e movimentar o corpo;Parcerias e descontos exclusivos para colaboradores - para estudos, lazer e muito mais.Benefícios exclusivos para Colaboradores PCDs e Reabilitados do INSS:Subsídio: até 70% do valor do aparelho e prótese conforme política interna (benefício concedido apenas para aparelhos relacionados a deficiência);Troca de aparelho a cada 2 anos por orientação médica, desde que não seja caracterizado mau uso.




