
Assistente de Relacionamento
Afya
São Paulo São Paulo Brasil
•4 horas atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
Somos aliados do médico durante toda a sua jornada e buscamos por pessoas que se identifiquem com nosso propósito, valores e cultura para se juntarem ao nosso time. Vamos juntos transformar a saúde com quem tem a medicina como vocação! Esta é uma vaga aberta na frente de Soluções para a Prática Médica, mais especificamente na Afya iClinic, para trabalhar de forma híbrida na cidade de Ribeirão Preto/SP ou São Paulo/SP.A Afya iClinic é a solução para gestão de consultórios, com ferramentas de pronutário eletrônico, prescrição digital, controle financeiro e telemedicina.Ao assumir o cargo de Assistente de Relacionamento na Afya, seu objetivo principal será integrar e orientar os clientes na utilização de nossas soluções de forma eficiente, gerando valor e garantindo que alcancem sucesso em suas operações.Você atuará na área de CS Onboarding e fará parte de uma equipe multidisciplinar, relacionando-se no dia a dia com pessoas de times como Vendas, CX (Customer Experience) e Produto. ♿ Todas as nossas oportunidades são abertas a pessoas com deficiência (PcD) e reabilitadas do INSS.Responsabilidades e atribuições💻🩺 COMO VOCÊ VAI TRANSFORMAR A SAÚDE NO DIA A DIA:Realizar a integração dos nossos novos clientes nos primeiros 2 meses; Realizar reuniões e treinamentos com os clientes; Auxiliar nas dúvidas e tudo que for relacionado a adaptação do cliente ao sistema; Acompanhar os novos clientes, analisando como está o início de sua jornada de modo a alinhar expectativas e garantir o engajamento; Repassar para o time de produto, sugestões de melhorias apresentadas pelos clientes através dos contatos, bem como a apresentação de oportunidades de evolução do produto com base no que é demandado pelo cliente e esteja causando impacto negativo em sua experiência. Tudo isso, através de registros de conversas e preenchimento de formulários;Dar apoio na identificação dos bugs e na transmissão destes para o time responsável.Requisitos e qualificações🔎 O QUE BUSCAMOS (mas não esperamos que uma única pessoa atenda a todos os requisitos):Conhecimento em pacote Office, para analisar dados e métricas, visualização e elaboração de apresentações; Desejável experiência em atendimento ao cliente; Será um diferencial o conhecimento em ferramentas de CRM; Boa comunicação; Facilidade com tecnologia; Trabalho em equipe. Informações adicionais❤️ GENTE É O MELHOR DA GENTE, por isso, oferecemos benefícios e parcerias para o nosso time. Confira os principais abaixo: 🌞 Para o dia a dia: Vale-alimentação / refeição; Flexibilidade de horários e alocações (para vagas Remotas); Vale-transporte (para vagas Hibridas ou Presenciais); 💰 UP na remuneração: PLR; Multibenefícios: Benefício flexível via Cartão Flash para usar como preferir. 👩👩👧👦 Família, Saúde e Bem-estar: Gympass / Wellhub; Psicologia Viva (plataforma online para consulta com psicólogo e nutricionista); Plano de Saúde e Odontológico; Seguro de Vida; Licença parental estendida (até 6 meses para mães e 20 dias para pais); Rede D'Ór: suporte e informações importantes para a saúde da mamãe e do bebê com uma rede credenciada de enfermeiros; Parceria com o SESC da sua região (programação variada nas áreas de educação, saúde, cultura, lazer e assistência); Day Off de Aniversário (um dia de folga para tirar no dia ou durante o mês do seu aniversário). 📖 Desenvolvimento e Aprendizado: Plataforma com diversos cursos para aprimorar seu conhecimento (UCA); Academia de idiomas (AIA); Programa de desenvolvimento para líderes; Mentoria para Mulheres da Afya (MMA); Desconto em cursos de graduação e pós-graduação nas unidades de ensino da Afya. ✍️ Diferencial para Professor Médico: Assinatura premium do Afya iClinic e Afya Whitebook