Assistente de Relacionamento ao Cliente/Ouvidoria (Bacacheri/CLT)
Sigilosa

Curitiba Paraná Brasil
•15 horas atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
Empresa no ramo de construção Civil contrata!Responsabilidades e atribuiçõesRealizar atendimento ativo e receptivo via WhatsApp, telefone e e-mail.Gerenciar todas as etapas das manifestações no Reclame Aqui: análise, resposta, tratativa interna com áreas responsáveis e encerramento.Atuar nos canais de Ouvidoria, apurando informações, analisando histórico e propondo soluções claras e assertivas.Registrar e acompanhar solicitações em sistemas internos de atendimento.Elaborar relatórios periódicos com indicadores e análises críticas.Monitorar canais digitais para identificar demandas e manifestações de clientes.Contribuir com melhorias nos processos e fluxos de atendimento.Requisitos e qualificaçõesEnsino Médio completo;Experiência em Excel;Experiência com rotinas Administrativas.Informações adicionaisSalário R$ 2393,79Vale transporte R$ 800Vale transporte Day off no mês do aniversário;Ambiente desafiador e com possibilidade de desenvolvimento contínuo;Recesso remunerado de 30 dias após 1 ano de contrato.
Adzuna



