
Assistente de Relacionamento com Cliente
+a Educação
Porto Alegre Rio Grande do Sul Brasil
•21 horas atrás
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Sobre
A +A Educação é o maior ecossistema de ensino digital do país, integrando soluções em conteúdo, tecnologia e serviços, com o propósito de expandir os horizontes do conhecimento! Hoje contamos com mais de 4 mil livros publicados, 1 mil instituições de ensino impactadas, mais de 800 colaboradores e 3,5 milhões de estudantes. 🤓 Fazer parte do nosso time significa vibrar com o propósito de criar experiências valiosas, demonstrando colaboração, iniciativa e vontade de contribuir para a melhoria contínua. Nosso dia a dia é dinâmico, desafiador e cheio de oportunidades para fazer a diferença na vida de cada estudante. Se você acredita no poder do atendimento para transformar experiências educacionais e deseja crescer junto conosco, essa oportunidade é para você! No nosso núcleo de experiência e relacionamento (NEXA), somos responsáveis por garantir que cada interação com os alunos seja resolutiva, acolhedora e significativa, contribuindo para que a experiência educacional seja única.Responsabilidades e atribuiçõesAo se juntar ao nosso time, você terá a oportunidade de: Fazer parte de uma jornada que transforma vidas por meio da educação, impactando milhares de estudantes em todo o país; Trabalhar em um ambiente colaborativo, onde diferentes áreas se conectam para entregar soluções completas e de alto valor para nossos alunos; Contribuir ativamente para a evolução dos nossos processos e para a construção de uma experiência educacional cada vez mais ágil, acolhedora e resolutiva; Desenvolver suas habilidades em um time que valoriza autonomia, escuta ativa, iniciativa e aprendizado contínuo. Aqui, seu crescimento caminha junto com o nosso. Sua missão vai muito além de encantar o cliente. No dia a dia, seus desafios serão: Prestar suporte aos estudantes, garantindo a melhor experiência em cada contato, resolvendo, investigando e entregando o seu melhor;Identificar quando uma demanda deve ser encaminhada para outras áreas, acompanhando o andamento até a resolução e garantindo o retorno final ao aluno; Ser inconformado com os problemas relatados, sugerindo melhorias em procedimentos e processos de atendimento; Atuar na retenção de estudantes, entendendo os motivos de cancelamento e oferecendo soluções para sua permanência; Conduzir renegociações de contratos, apresentando alternativas claras e viáveis para atender às necessidades do aluno. Requisitos e qualificaçõesO que esperamos de você: Experiência com atendimento de chats simultâneos; Experiência com indicadores de atendimento (satisfação e resolutividade), atuando com protagonismo para garantir suas entregas individuais; Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita; Escuta ativa, empatia e resiliência para compreender diferentes perfis de estudantes; Habilidade de priorizar demandas e simplificar problemas complexos; Capacidade de analisar dados e cenários, buscando sempre a melhor solução; Flexibilidade e abertura ao novo, para atuar em um ambiente dinâmico e de alto volume de atendimentos. Organização para seguir processos e lidar com múltiplas demandas; Habilidade intermediária em Pacote Office (especialmente Excel e PowerPoint); Colaboração para trabalhar em equipe, contribuindo para um ambiente produtivo e leve.Você se destaca se tiver: Experiência prévia com atendimento na área da educação; Fluência em espanhol. Informações adicionaisNossos benefícios Contamos com Vale Alimentação, Vale Refeição e Vale Transporte;Cuidamos da sua saúde! Assistência médica e assistência odontológica com mensalidade paga 100% pela empresa;Academia para todos com Wellhub;Somos comprometidos com o alcance de objetivos e metas: temos um Programa de Participação nos Resultados;Comemore com quem você ama! Um dia de folga no mês do seu aniversário;Somos apaixonados pelo conhecimento! Disponibilizamos auxílio educação para cursos de graduação, línguas e pós-graduação. Além de desconto em instituições parceiras!