assistente de relacionamento com clientes i
Randstad

belo horizonte, MG
•3 horas atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
Salário R$ 2.641,39 VR de R$ 27,75 diário - VT opcional
Horário: 08:00 AS 17:48 seg a sex ( fim de semana se solicitado)
Período de contrato: 210 DIAS
Endereço da empresa que o profissional irá trabalhar: Av. Bernardo Vasconcelos, 377 (matriz), Cachoeirinha, BH/MG - MATRIZ BH
Trabalho Híbrido sim, seg e quarta
Persona - funções e atividades:
Localidade: desejamos pessoas de Belo Horizonte e região mais próximas, pois estamos com problemas de adesão ao presencial para pessoas que moram muito longe.
Descrição das atividades:
Focado em Pós Venda - Administração do Contrato - alteração e dúvidas contratuais, esclarecimento de faturas e do contrato, alimentação de sistemas internos, resolução de conflitos.
Atendimento direto com cliente do Localiza Meoo, seja por telefone, e-mail e WhatsApp. ...
Cliente do Meoo é extremo exigente, e precisamos de pessoas com jogo de cintura, que saiba se sair bem com esse tipo de cliente
Desafios: cliente brigando/contestando a falta de acesso ao APP, entrega do carro zero frustrada (carro agendado não entreg), faturamento indevido ou acumulado no cartão de crédito - comprometendo o limite do cliente, km excedente excedida e cliente não concorda, bloqueio do carro por falta de pagamento (as vezes indevido ou não) e carro em serviço manutenção.
Pré-Requisitos Técnicos e Acadêmicos
Formação: Ensino médio completo (desejável superior em
andamento em Administração, Comunicação, Marketing ou áreas correlatas).
Diferencial/Destaque: formação superior completa.
Experiência: Experiência prévia com atendimento ao cliente (presencial, telefônico ou digital).
Diferencial/Destaque: atendimento digital
Qualificações:
Conhecimentos: Atendimento híbrido: que consegue atender e-mail, telefone e WhatsApp
Pacote Office (especialmente Excel e Outlook).
Sistemas de CRM (ex: Salesforce, Zendesk e afins) – diferencial.
Boa digitação, escrita formal e Oral.
Competências Comportamentais
Excelente comunicação verbal e escrita.
Empatia e escuta ativa.
Capacidade de resolver problemas de forma ágil e eficiente.
Organização e gestão de tempo.
Proatividade e foco no cliente.
Capacidade de trabalhar sob pressão e com metas.
Análise crítica e bom relacionamento interpessoal
Proatividade (correr atrás e se vender)
Diferenciais - o que destaca bastante:
Experiência com atendimento em empresas de mobilidade, locação ou tecnologia.
Diferenciais
Conhecimento básico sobre veículos
Conhecimentos e experiências relatadas envolvendo métricas de atendimento: NPS, Tempo de Atendimento, Resolução no Primeiro Contato, Atendimentos Críticos: Reclame Aqui e Sucesso
do Cliente.
Cultura e Fit
Alinhamento com os valores: inovação, foco no cliente, colaboração e paixão por servir.
Interesse em crescer dentro da empresa e contribuir com melhorias contínuas.




