
Assistente de Relacionamento com o Cliente
Evo Evolução Urbana
Campo Grande Mato Grosso do Sul Brasil
•3 horas atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
Sobre a empresa Evo: Somos o Grupo Evo, uma Incorporadora Sul-mato-grossense com aporte em capital norte-americano fundada em março de 2009. Trabalhamos para ser o diferencial no mercado imobiliário da região, com um padrão de empreendimentos além da expectativa comum. Buscamos profissionais de alta qualidade, que tenha em seu DNA um perfil arrojado, criativo e com força de vontade para evoluir junto com o Grupo. Missão do Cargo:Responsável pelo atendimento ao cliente dos empreendimentos BCG e Jooy Incorporadora, tirando dúvidas, repassando informações claras e objetivas, realizando os atendimentos com agilidade e cordialidade sempre cooperando para a que a experiência do cliente seja a melhor possível.Responsabilidades e atribuiçõesRealizar o atendimento ao cliente via ligação, WhatsApp e se necessário presencial;Intermediar relação entre cliente e equipe de assistência técnica;Alimentar a planilha de atendimentoRegistar os atendimentos (esclarecimento de dúvidas, elogios, sugestões e reclamações);Cadastrar as informações dos atendimentos nas planilhas.Apoio aos Eventos ligados a Relacionamento e MKTRequisitos e qualificaçõesFormação: Ensino Médio completo.Ensino Superior completo ou em andamento será considerado um diferencial. Tempo de experiência: Pelo menos 6 mesesInformações adicionaisBenefícios:Almoço em restaurante conveniadoAjuda de custo em cartão flexívelPlano de Saúde coparticipativoPlano OdontológicoSeguro de vida empresarialConvênio farmáciaBônus anual conforme metas atingidasConvênio com SESC, ACICG; Faculdade INSTED e FIA On Line; AMCHAM, Uber for Business, Faculdade Insted e Anhanguera Uniderp.Day Off de aniversário.