
Assistente de Repasse
Construtora Tenda
Porto Alegre Rio Grande do Sul Brasil
•11 horas atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
Sobre a vagaNo time de Repasse, você terá a missão de acompanhar nossos clientes após a compra do imóvel, garantindo que toda a documentação, análise de crédito e etapas financeiras ocorram com clareza, agilidade e segurança até a entrega das chaves. É uma função essencial para transformar o sonho da casa própria em realidade.Sobre a empresaNós não somos apenas uma construtora. Somos a empresa que coloca a casa própria ao alcance de milhares de brasileiros. Já realizamos o sonho de mais de 180 mil famílias, provando que a conquista do 1º imóvel é possível. Para ajudar cada vez mais pessoas, estamos em 9 estados do país. Mais do que atendimento personalizado, oferecemos apoio e parceria em todo o processo, porque mais do que profissionais qualificados, somos um time apaixonado pelo que faz. Há mais de 50 anos, nossa missão é abrir as portas para a conquista da casa própria e de uma vida melhor.Nossa culturaA nossa cultura é o nosso jeito de ser, é o que valorizamos e acreditamos, e ela está baseada em uma crença fundamental: a de que todas as pessoas merecem ter o seu lugar no mundo. É dela que nasce o nosso propósito, a nossa razão maior de existir: desafiar o impossível para você conquistar o seu lugar no mundo.Nosso timeVocê fará parte de uma equipe engajada e comprometida, que trabalha lado a lado para entregar os melhores resultados. Acreditamos que juntos somos mais fortes e celebramos cada conquista ao longo do caminho.Responsabilidades e atribuiçõesRealizar entrevistas de pós-venda com clientes através de ligações telefônicas;Análise documental;Assinar com os clientes os formulários da Caixa Econômica;Tratar e solucionar pendências durante o processo;Tratar e atuar na base de reversão;Processo de conformidade para retirada das chavesRequisitos e qualificaçõesEnsino médio completo (desejável superior cursando em Administração, Gestão Comercial ou áreas correlatas);Experiência anterior em atendimento ao cliente, incluindo contato por telefone (ligações) e análise documental ou rotinas administrativas;Conhecimento em Excel (básico – desejável intermediário);Boa comunicação, organização e habilidade de negociação.Informações adicionaisDay off de aniversário;Vale refeição e vale transporte;Plano de saúde, odontológico e seguro de vida;Auxílio creche até os 2 anos do bebê;Adicional de 1 mês de licença maternidade não remunerada;Licença paternidade estendida;Clube de parcerias