
Assistente de Reservas – Belo Horizonte
Venha Construir O Futuro Com A Gente!
Belo Horizonte Minas Gerais Brasil
•3 dias atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
Falar da MRV&CO (MRV, Urba, Lugggo, Sensia e Resia) é dizer muito mais do que os títulos que recebemos durante nossa história de 45 anos. Ser a maior construtora do país nos orgulha muito. Mas não só isso! Queremos mais e ir além! Somos uma Companhia inovadora e incansável na busca de soluções de moradia. Somos a MRV&CO e, em breve, desejamos ser reconhecidos como plataforma habitacional, nas diferentes frentes e possibilidades. Nos desafiamos e acreditamos na nossa força. E é importante que se evidencie: a força da MRV&CO está em nossa gente. Uma Gente com G maiúsculo, engajada, protagonista, transformadora. Em poucas palavras: um time Sangue Verde! Acreditamos na transparência das relações, na valorização das conquistas e não abrimos mão dos valores que nos trouxeram até aqui. Temos certeza de que dia após dia construímos o futuro que queremos e esse futuro se apresenta em nosso propósito: construir sonhos que transformam o mundo.Vem #SERSangueVerde com a gente!💚🚀Responsabilidades e atribuiçõesGerenciar e acompanhar reservas de curta temporada, assegurando rapidez e precisão nas confirmações.Atender clientes de forma multicanal (telefone, WhatsApp, e-mail, aplicativo e presencialmente), oferecendo suporte humanizado e resolutivo.Realizar cadastros e validar documentação dos hóspedes, garantindo que todos os pré-requisitos estejam concluídos para a liberação do check-in online.Monitorar a disponibilidade de unidades em sistemas de gestão (PMS), OTAs (Airbnb, Booking etc.) e Channel Manager, evitando inconsistências.Apoiar na gestão de tarifas e inventário, aplicando conceitos de Revenue Management para maximizar ocupação e receita.Realizar análises de eventos, sazonalidade, demanda e pesquisas de mercado, identificando oportunidades e riscos para otimizar a performance das reservas.Tratar solicitações especiais, cancelamentos e situações de overbooking, buscando sempre encantamento e fidelização.Apoiar rotinas administrativas relacionadas às reservas, fluxo de hospedagens e relatórios operacionais.Apoiar o time operacional do prédio em demandas rotineiras do funcionamento, garantindo integração entre reservas, atendimento e operação.Utilizar sistemas e tecnologias para automatizar processos, melhorar a experiência do hóspede e otimizar a operação.Requisitos e qualificaçõesO que esperamos de você:• Ensino médio completo ou superior cursando;• Conhecimento intermediário pacote Office;• Habilidade com sistemas de reservas, PMS, OTAs (Airbnb, Booking, etc.) e Channel Manager.• Boa capacidade de comunicação oral e escrita;• Vivência prévia em reservas, atendimento ao cliente, recepção hoteleira ou locação de curta temporada.• Experiência em atendimento multicanal (telefone, WhatsApp, e-mail e plataformas digitais).• Conhecimento em Revenue Management básico (tarifas, disponibilidade, ocupação).• Disponibilidade para atuação presencialmente 44h semanais, segunda a sábado. Habilidades e Competências:Comunicação clara e acolhedora, com foco em encantamento e fidelização do cliente.Organização e atenção a detalhes;Proatividade e resolução de problemas, garantindo agilidade em situações de overbooking, cancelamentos ou solicitações especiais.Espírito de equipe e alinhamento com a cultura de hospitalidade e experiência do cliente.Informações adicionaisSalário compatível com o mercado; Alimentação: Benefício Alimentação CAIXA Pré-pagos; Saúde e bem-estar: Plano de saúde e Plano odontológico; Mobilidade: Vale-transporte; Incentivo à atividade física: Totalpass;Desconto com empresas parceiras: Allya; Modalidade: 100% Presencial; Benefícios: Conforme convenção coletiva de trabalho; Benefícios SER Sangue Verde: Além de nos intitularmos Sangue Verde, temos um pacote de benefícios só para a gente; E muito mais! Conheça algumas iniciativas em Benefícios SER Sangue Verde: https://vagas-mrveco.gupy.io/ Curtiu? Candidate-se e venha para o nosso time!