Assistente de Reservas (Caesar Business BH Belvedere)

Assistente de Reservas (Caesar Business BH Belvedere)

Assistente de Reservas (Caesar Business BH Belvedere)

Accorcorpo

Belo Horizonte, Brazil

2 semanas atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

  • Descrição da empresa
  • A Accor é líder global em hospitalidade, com mais de 5.600 hotéis e 850.000 quartos em mais de 110 países. No Brasil, está presente com marcas reconhecidas como ibis, Mercure, Novotel, Pullman e muitas outras. Com base na força de nossas equipes e em nosso diversificado ecossistema holístico de marcas, experiências e soluções, estamos desbravando novos caminhos para moldar a hospitalidade do futuro, conectando culturas com cuidados sinceros.
  • ❤️ Cultura Heartist®
  • Tudo o que fazemos vem do coração. Acreditamos em conexões humanas e emoções reais.
  • 🚀 O que oferecemos
  • Crescimento profissional: Oportunidades de aprimoramento em treinamento e desenvolvimento permitem que os Heartists® sejam protagonistas de seu próprio crescimento profissional.
  • Ambiente inclusivo: A Accor oferece oportunidades iguais e incentiva os Heartists® a trazerem sua personalidade, cultura, formação e religião para a equipe.
  • Trabalho com propósito: Aproveite as oportunidades para criar experiências memoráveis para nossos hóspedes e causar um impacto positivo e sustentável.
  • Valorização pessoal: Todos os Heartists® devem desfrutar de sua jornada conosco e saber que estamos comprometidos em garantir que se sintam valorizados por sua contribuição ao Grupo.
  • Junte-se a nós e torne-se um Heartist®!
  • Descrição do emprego

Objetivo

  • Vender os apartamentos e realizar o fechamento das reservas, em consonância com os procedimentos estabelecidos e políticas da marca.

Atribuições e responsabilidades

  • Realizar vendas de apartamentos, negociando tarifas dentro de parâmetros definidos.
  • Prestar informações aos clientes sobre o hotel, por telefone ou presencialmente.
  • Confirmar reservas e encaminhar as confirmações aos clientes.
  • Seguir os procedimentos da área de Reservas e manter processos de auto-controle.
  • Alimentar o sistema com dados de reservas vindas da Central ou do departamento de eventos.
  • Apoiar o Supervisor/Coordenador na análise e sugestão de alterações na grade tarifária.
  • Realizar interface com RM/Chefe de Recepção para flutuação de tarifas, na ausência do Supervisor.
  • Monitorar a disponibilidade do hotel, junto à liderança da área.
  • Orientar as atividades do Auxiliar de Reservas.
  • Executar outras atividades conforme necessidade da área.
  • Qualificações

Mínimas

  • Cursando superior em Hotelaria, Turismo ou compatível;
  • Pacote Office e Internet;
  • Inglês intermediário.

Desejáveis

  • Superior completo em Hotelaria, Turismo ou compatível;
  • Inglês e Espanhol fluentes;
  • Experiência na área.
  • Informações Adicionais

Benefícios

  • Ticket Alimentação;
  • Vale Transporte conforme política;
  • Plano de Saúde e Odontológico;
  • Reembolso Farmácia (50% do valor reembolsado com despesas médicas);
  • Tarifa Heartist (Desconto para colaborador usufruir dos Hotéis da Marca Accor);
  • PPR (Programa de Participação nos Resultados).