Assistente de Reservas Hotel Grand Mercure SP Itaim Bibi

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Accorhotel

São Paulo, Brazil

5 horas atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

  • Descrição da empresa
  • Somos uma empresa que valoriza o trabalho em equipe, pois através da colaboração podemos aprender e conquistar os melhores resultados. Acolhemos e valorizamos ideias para transformar positivamente nossas realidades.

Nosso compromisso com a Diversidade & Inclusão

  • Diversidade & Inclusão para a Accor significa acolher cada um e respeitar suas diferenças, priorizando apenas qualidades e habilidades na ampliação de oportunidades de emprego e desenvolvimento.
  • Nossa ambição é proporcionar emprego com propósito, e uma cultura acolhedora, excelentes condições de trabalho e promover o desenvolvimento de todas as pessoas, incluindo as pessoas com deficiência.
  • Não hesite em nos informar de quaisquer necessidades específicas que possa ter para que possamos levá-las em consideração.
  • Por que trabalhar para a Accor?
  • Somos muito mais do que um líder mundial. Sejam bem-vindos como você é e você poderá encontrar um trabalho e uma marca que correspondam à sua personalidade.
  • Apoiamos você a crescer e aprender todos os dias, garantindo que o trabalho traga um propósito à sua vida, para que, durante sua jornada conosco, você possa continuar a explorar as possibilidades ilimitadas da Accor.
  • Ao ingressar na Accor, cada capítulo de sua história é sua para escrever e juntos podemos imaginar a hospitalidade de amanhã.
  • Faça o que você ama, cuide do mundo, ouse desafiar o status quo! #BELIMITLESS
  • Descrição do emprego
  • Realizar o procedimento de venda dos apartamentos, prestando informações gerais aos clientes sobre as instalações e serviços do hotel, assim como negociando tarifas com base em parâmetros preestabelecidos.
  • · Otimizar as receitas, estimulando vendas agregadas e contribuindo com a elevação do nível de rentabilidade do hotel.
  • · Encaminhar a confirmação das reservas para os clientes.
  • · Atender o cliente, por telefone, prestando informações e esclarecimentos gerais sobre o hotel e suas tarifas, seguindo critérios e padrões preestabelecidos.
  • · Seguir os processos, procedimentos e rotinas de acordo com as normas da empresa, identificando eventuais irregularidades e emitindo os relatórios pertinentes. Manter-se atualizado com relação a ocupação de grupos, eventos e serviços oferecidos pelo hotel.
  • Qualificações
  • - Nivel Superior em hotelaria e relacionados
  • - Inglês ( Avançado ou Intermediário )
  • - Espanhol ( Básico)
  • - Pacote Office
  • Informações Adicionais
  • COMPETÊNCIAS REQUERIDAS ACCOR
  • - Autoconfiança
  • - Iniciativa/Proatividade
  • - Comunicação
  • - Espírito de equipe
  • Benefícios: Vale Transporte, Ticket Flex, Seguro de Vida, Assistência Médica, Assistência Odontológica (opcional); Reembolso Farmácia, PPR (Programa de participação em resultados).