Assistente de Reservas (Ibis BH Savassi)

Assistente de Reservas (Ibis BH Savassi)

Assistente de Reservas (Ibis BH Savassi)

Accorcorpo

Belo Horizonte, Brazil

2 semanas atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

  • Descrição da empresa
  • A Accor é líder global em hospitalidade, com mais de 5.600 hotéis e 850.000 quartos em mais de 110 países. No Brasil, está presente com marcas reconhecidas como ibis, Mercure, Novotel, Pullman e muitas outras. Com base na força de nossas equipes e em nosso diversificado ecossistema holístico de marcas, experiências e soluções, estamos desbravando novos caminhos para moldar a hospitalidade do futuro, conectando culturas com cuidados sinceros.
  • ❤️ Cultura Heartist®
  • Tudo o que fazemos vem do coração. Acreditamos em conexões humanas e emoções reais.
  • 🚀 O que oferecemos
  • Crescimento profissional: Oportunidades de aprimoramento em treinamento e desenvolvimento permitem que os Heartists® sejam protagonistas de seu próprio crescimento profissional.
  • Ambiente inclusivo: A Accor oferece oportunidades iguais e incentiva os Heartists® a trazerem sua personalidade, cultura, formação e religião para a equipe.
  • Trabalho com propósito: Aproveite as oportunidades para criar experiências memoráveis para nossos hóspedes e causar um impacto positivo e sustentável.
  • Valorização pessoal: Todos os Heartists® devem desfrutar de sua jornada conosco e saber que estamos comprometidos em garantir que se sintam valorizados por sua contribuição ao Grupo.
  • Junte-se a nós e torne-se um Heartist®!
  • Descrição do emprego

Objetivo

  • Atender às solicitações e organizar a infraestrutura necessária para a realização das reservas, colocando o cliente no “coração” de tudo o que for realizado, a fim de oferecer a ele uma experiência única e inesquecível, em conformidade aos níveis de qualidade da marca e Cultura de Serviços Accor.

Atribuições e Responsabilidades

  • Atender ligações com rapidez e cortesia, repassando informações sobre o funcionamento do hotel.
  • Realizar reservas via telefone e internet, informando valores, tipos de apartamento e horários.
  • Controlar a disponibilidade de apartamentos junto à central de reservas, evitando discrepâncias.
  • Abrir contas no sistema com dados como rooming list, forma de pagamento e deadline.
  • Arquivar e controlar reservas, cortesias, uso da casa e reservas com garantia de no-show.
  • Encerrar contas de grupos, conferindo notas fiscais e dados para emissão correta.
  • Prestar atendimento a empresas, agências e operadoras de turismo, esclarecendo dúvidas.
  • Solucionar problemas relacionados às reservas durante o turno de trabalho.
  • Compartilhar preferências dos clientes com a equipe para atualização do ACDC e personalização da experiência.
  • Representar os valores das marcas e participar das ações da Cultura de Serviços.
  • Seguir orientações sobre coleta seletiva, consumo de água, energia e produtos de limpeza.
  • Executar outras atividades conforme necessidade da área/hotel.
  • Em hotéis Combo / Tri Combo, atuar conforme responsabilidades exigidas nos diferentes hotéis.
  • Qualificações

Mínimas

  • Ensino médio;
  • Expertise em atendimento ao cliente;
  • Conhecimeto em Hotelaria ou Turismo, Negociação e Vendas e Pacote Office;
  • Inglês intermediário.

Desejáveis

  • Superior em Hotelaria ou Compatível;
  • Conhecimento em Sistema Operacional Ópera;
  • Inglês avançado e Espanhol Intermediário.
  • Informações Adicionais

Detalhes da posição

  • 6x1 (dia de descanso no domingo e feriados).

Benefícios

  • Ticket Alimentação;
  • Vale Transporte conforme política;
  • Plano de Saúde e Odontológico;
  • Reembolso Farmácia (50% do valor reembolsado com despesas médicas);
  • Tarifa Heartist (Desconto para colaborador usufruir dos Hotéis da Marca Accor);
  • PPR (Programa de Participação nos Resultados).