
Assistente de RH – Araucária
Vagas Sigilosas
Araucária Paraná Brasil
•1 dia atrás
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Sobre
Somos uma empresa multinacional do setor de energia, com atuação consolidada no Brasil há mais de sete décadas e parte de um grupo global com mais de um século de experiência. Nosso propósito é levar energia limpa, segura e eficiente a milhões de pessoas em diferentes segmentos residencial, comercial, industrial e agropecuário.Atuamos entre as principais distribuidoras nacionais do nosso segmento, com presença em todo o território brasileiro e participação relevante no mercado.Nos últimos anos, temos investido fortemente em transformação digital, inovação, experiência do cliente e sustentabilidade, buscando continuamente aprimorar nossos processos e fortalecer nossa cultura de confiança, integridade e responsabilidade socioambiental.A diversidade e a inclusão são pilares fundamentais do nosso negócio. Valorizamos o desenvolvimento de pessoas em todas as dimensões profissional e pessoal e mantemos o compromisso com a equidade de gênero, a inclusão de pessoas com deficiência, o respeito à diversidade sexual e o combate à discriminação racial.Acreditamos que ser diverso é a base para sermos melhores a cada dia.Responsabilidades e atribuiçõesObjetivo do CargoResponsável por executar atividades de apoio na área de Recursos Humanos, incluindo o controle e manutenção do ponto eletrônico, acompanhamento de rotinas trabalhistas, lançamento e conferência de notas fiscais (NFs), elaboração de relatórios e planilhas de controle e organização de documentos diversos.Atuará também no suporte à implementação e acompanhamento de ações de engajamento e clima organizacional, contribuindo para a eficiência dos processos e o fortalecimento da cultura interna.Responsabilidades do CargoApoiar nos processos de admissão, desligamento e trabalhistas, com cadastro de documentos e atualização de sistemas;Controlar ponto eletrônico e frequência dos colaboradores, garantindo conformidade com normas internas;Auxiliar no lançamento de dados para folha de pagamento e administração de benefícios;Organizar e manter atualizados os arquivos físicos e digitais da área;Atender colaboradores em dúvidas sobre documentação, ponto e benefícios;Apoiar na elaboração de relatórios e rotinas administrativas do setor.Apoiar na administração dos pagamentos de fornecedores da área de atuação, através do recebimento das notas fiscais, coletas de aprovações, aberturas de chamados e follow up;Suporte em ações de engajamento e clima organizacional.Requisitos e qualificaçõesRequisitos e qualificações Ensino superior cursando ou completo em Psicologia, Administração, Gestão de RH ou áreas correlatas.Pacote Office (especialmente Excel);Boa comunicação, organização e proatividade;Vivência em processos generalistas de DP é mandatório.Informações adicionaisVeja o que oferecemos para você:• Saúde e Bem-estar: Assistência Médica, Odontológica e Gympass• Alimentação de Qualidade: Vale Alimentação e Restaurante no local • Planejar sonhos: Participação nos Resultados e Previdência Privada • Família: Licença maternidade/ paternidade estendida• Desenvolvimento: Universidade Corporativa e Convênios de Aprendizagem• Curtir o Aniversário: Folga no mês do aniversário• Outros: Benefícios exclusivos