Assistente De SAC
Otimiza Servicos

Jandira - SP
•13 horas atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
O Assistente de SAC em uma transportadora é responsável por gerenciar o atendimento ao cliente final, focando em resolver problemas relacionados a insucessos de entrega. Este profissional atua como um elo entre o cliente, o embarcador e as áreas internas da empresa, garantindo a satisfação do cliente e a eficiência operacional. Suas principais responsabilidades: Atender ao cliente final Tratar cancelamentos de pedidos Acareação de entregas Gerenciar extravios e roubos Gerenciar comprovantes de entrega Agendar entregas programadas Tratar destrocas de pedidos Para que o profissional tenha um bom desempenho como Assistente de SAC é essencial ter uma comunicação eficaz, ter empatia e organização. Ser eficiente em resolver problemas, orientação assertiva e atenção aos detalhes. Se você é um profissional dedicado, detalhista e confiante em suas habilidades em atendimento ao cliente, gostaríamos de saber mais sobre você. Agradecemos a sua consideração e esperamos ouvir de você em breve. Benefícios Assistência odontológica Bonificação Cafe da manhã Estacionamento Plano de carreira PLR Refeitório Vale refeição Vale transporte Total Pass Bônus Seguro de vida Vale alimentação Local de trabalho Rua Orlando Motta, Jardim Alvorada, 220, Jandira - São Paulo, 06612-260, Brasil Dados obrigatórios Experiência profissional Formação Acadêmica Instagram Linkedin Pretensão salarial Sobre mim Formação acadêmica Ensino Médio Graduação
Número de vagas: 2
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial tardes
Área Profissional: Auxiliar em Telemarketing - SAC
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos




