Assistente de SAC e Onboarding
Febracis Coaching

Santana de Parnaíba São Paulo Brasil
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Sobre
Se você é uma pessoa comunicativa, empática e adora ajudar os outros, esta pode ser a oportunidade perfeita para você. Aqui você será responsável por fornecer suporte e atendimento excepcional aos nossos clientes, garantindo sua satisfação e resolução de suas necessidades.Responsabilidades e atribuiçõesAtender ligações telefônicas, responder e-mails e mensagens de chat de forma cortês e eficiente;Escutar atentamente as necessidades e preocupações dos clientes e oferecer soluções adequadas;Registrar as informações e detalhes relevantes do atendimento em sistemas internos;Fornecer informações precisas sobre produtos, serviços e políticas da empresa;Resolver problemas e reclamações dos clientes de maneira proativa e eficaz;Colaborar com a equipe para alcançar metas de atendimento e qualidade estabelecidas.Requisitos e qualificaçõesEnsino médio completo (ou equivalente);Experiência prévia em atendimento ao cliente, preferencialmente em ambiente de call center ou suporte técnico será um diferencial;Excelente habilidade de comunicação verbal e escrita;Empatia e capacidade de compreender as necessidades dos clientes;Habilidade em lidar com reclamações e resolver problemas de forma eficiente;Conhecimento anterior em sistemas de atendimento ao cliente como Zendesk, Movidesk será um diferencial;Conhecimento básico em pacote Office (Word, Excel, PowerPoint) será um diferencial.Informações adicionaisVR/VAVTConvênio MédicoConvênio OdontológicoSeguro de VidaGymPassTotalPassSESCAuxílio CrecheStarbem



