Assistente de Secretaria de Coordenação (PCD)

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Santa Marcelina Educação

Gupy

São Paulo São Paulo Brasil

1 dia atrás

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Sobre

A Associação Santa Marcelina dedica-se à construção de uma Rede de Educação formada por faculdades, escolas e obras sociais. Presente em 9 Estados, atendendo mais de 17 mil alunos, da Educação Infantil à Educação Superior, a instituição é reconhecida por seu empenho em transformar a sociedade, tendo a ciência como instrumento e os valores cristãos como essência.Responsabilidades e atribuiçõesApoiar no processo de precificação dos diversos cursos de Pós-Graduação e Extensão. Acompanhando e-mails com as novas propostas de curso, realizando a conferência inicial, sugerindo adequações. Para apoiar a equipe nos diversos processos administrativos/acadêmicos. Apoiar no processo de inscrição dos cursos ofertados em parceria com a AAGAPE e demais processos administrativos. Acompanhando e-mails e apoiando nas tratativas necessárias com os demais setores envolvidos.Para apoiar a equipe e a empresa parceira. Acompanhar a abertura de inscrição e convocação de matrícula dos cursos de Pós-Graduação e Extensão. Enviando e-mails aos setores e realizando contato, acompanhando o número de alunos por turma. Garantindo o bom funcionamento do processo em questão.  Apoiar na conferência de rematrícula das turmas de Pós Graduação, realizando conferência através do sistema e relatórios próprios, solicitando ao setor responsável o envio de e-mail marketing com as orientações/prazos. Visando o controle do número de rematrículas por semestre, apoiando os coordenadores e setores.Conferir o prontuário docente, verificar se todos as cópias estão legíveis e completas, cobrar documentos faltantes, incompletos ou ilegíveis. Realizando a conferência manual, confrontando o currículo lattes e documentos comprobatórios. Apresentar de forma completa os documentos aos avalidores do Ministério da Educação - MEC. Apoiar a equipe na construção do relatório com as informações necessárias para atualização do cadastro E-MEC, referente aos cursos ativos de Pós-Graduação. Realizando o levantamento dos dados em planilhas próprias. Assegurando a atualização da base de dados E-MEC.Assistenciar os coordenadores de curso, professores e colaboradores nos processos acadêmicos/administrativos. Orientando os profissionais, fazendo uma triagem nos atendimentos e direcionando as demandas. Assegurando o bom funciomamento do setor. Conduzir as demandas relacionadas a Pós-Graduação. Respondendo e-mails, agendando reuniões, dando atendimento aos coordenadores, professores, alunos, realizando conferências em planilhas e relatórios. Garantindo o bom funcionamento do processo em questão.  Requisitos e qualificaçõesEnsino Superior em andamento: Administração, Gestão e áreas correlatas.Conhecimentos básico com Pacote Office. Ter conhecimento em atendimento ao público interno e externo, por telefone, presencialmente, nas diversas demandas acadêmicas/administrativas. Informações adicionaisLocal de Trabalho: Faculdade Santa Marcelina - Unidade Perdizes.Horário: Segunda á Quinta das 08:00 ás 18:00 e Sextas das 09:00 ás 19:00.Benefícios: Vale Refeição, Vale Transporte, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Wellhub (Gympass), Pronto Atendimento via Telemedicina e Seguro de Vida.