Assistente de Serviços ao Cliente (Operação)

Assistente de Serviços ao Cliente (Operação)

Assistente de Serviços ao Cliente (Operação)

Sabesp

Gupy

São Paulo São Paulo Brasil

2 horas atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

Assistente de Serviços ao Cliente I para trabalhar na área do Departamento de Operação Comercial da Região Oeste na Vila Leopoldina - São Paulo com análise de processos e faturas, atendimento por diversos canais, resposta a manifestações de clientes, elaboração de materiais de treinamento, participação em auditorias para garantir qualidade e eficiência, suporte contínuo aos clientes, atendimento personalizado a clientes estratégicos. A Nova Sabesp vem se transformando com objetivos ambiciosos, princípios transparentes e um time apaixonado pelo que faz. Estamos iniciando uma nova fase, com um novo olhar para o futuro. E todo grande futuro começa com um sonho. Mais ágil, mais moderna e com ainda mais oportunidades de crescimento para quem quer fazer parte dessa transformação. Aqui na Nova Sabesp, você encontra inovação, impacto real e um ambiente onde suas ideias e sua energia fazem a diferença. Se você quer um trabalho com propósito e a chance de transformar vidas, aqui é o seu lugar! #BoraTransformar! #VempraSabesp!Responsabilidades e atribuiçõesAtuar na resolução de demandas internas e externas, manifestações do cliente, tratando listas pendentes, analisando processos e faturas, além de conferir documentação para assegurar a conformidade.Realizar atendimento por diversos canais, lidando com solicitações que exigem análise detalhada e ações posteriores.Responder manifestações de clientes.Contribuir com os treinamentos e participar de auditorias e processos para garantir qualidade e eficiência na prestação do serviço.Prestar suporte contínuo aos clientes, contribuindo para a otimização dos fluxos e a melhoria da experiência do usuário.Oferecer suporte no atendimento a clientes estratégicos, como construtoras, imobiliárias e órgãos governamentais, garantindo o serviço.Atuar no monitoramento em tempo real das atividades (produtividade) realizadas em campo, realizando as intervenções necessárias para correção / fiscalização dos serviços.Fiscalizar os serviços de terceiros em campo e remotamente e interpretar e aplicar requisitos contratuais.Realizar a integração entre as áreas e fornecedores envolvidos, com o intuito de garantir a priorização e a solução eficaz da demanda.Requisitos e qualificaçõesRequisitos Ensino médio/técnico completo;Conhecimento em informática: Pacote Office; Excell intermediário;Desejável: Conhecimento em ArcGis;Disponibilidade para trabalho interno ou em campo, e flexibilidade de horário;Habilitação para dirigir (Categoria B); Experiências Experiências na área comercial;Possua visão sistêmica;Exerça autonomia para análise e solução de problemas; Capacidade de identificação de oportunidades para aumento de receitas e/ou redução de custos;Informações adicionaisA Nova Sabesp valoriza o cuidado e o bem-estar de seus colaboradores, proporcionando um ambiente de trabalho acolhedor e dinâmico. Com uma infraestrutura preparada para apoiar e incentivar seu time, a companhia reforça seu compromisso com essa jornada de transformação.Assistência MédicaAssistência PrivadaVale Refeição (VR) e Vale Alimentação (VA)Vale TransporteCesta de NatalGratificação de Férias AdicionalDay off de aniversárioLicença Maternidade EstendidaLicença Paternidade EstendidaAuxílio Creche para Mães e PaisConvênio Wellhub (Gympass)Programa de Participação no Resultados – PPR