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Sobre
Sobre nósSomos a maior fabricante de equipamentos de videocirurgia do Brasil com matriz e fábrica no Rio de Janeiro, escritório em São Paulo, Ceará e representação comercial em todo o país. Com mais de 23 anos de história, já instalamos mais de 10.000 equipamentos em todas as regiões do Brasil, conquistando a confiança de nossos clientes e levando cada vez mais inovação, segurança e qualidade para o mercado de saúde.Temos muito orgulho em ser uma indústria nacional, com desenvolvimento tecnológico próprio, baseado em inovação e compromisso com cirurgiões, com a comunidade de pesquisa médica e, principalmente, com os pacientes, os maiores beneficiários de nossos esforços diários.Somos uma empresa Great Place to Work e conquistamos certificações em todas as vezes que participamos: 2015, 2017, 2018, 2019, 2020, 2021, 2022, 2023, 2024 e 2025.Nosso Sonho Grande (propósito) é Acabar com a Cicatriz da Cirurgia Aberta. Acreditamos no impacto positivo do nosso trabalho para os pacientes, que poderão retomar suas vidas pós cirurgia com mais qualidade e seguir livre de marcas, adquirindo autoestima e confiança conquistadas com a sua expertise e a ajuda dos nossos equipamentos.Cada videocirurgia realizada = menos uma cicatriz de cirurgia aberta no mundo.É isso que nos move e nos faz ir além, todos os dias! Seja um Confiante e faça parte do nosso time!Responsabilidades e atribuiçõesSerão suas funções:Auxiliar na execução de ações de relacionamento direto com clientes, fortalecendo vínculos positivos com a marca;Gerenciar a agenda diária de contatos ativos e receptivos, garantindo organização e consistência nos atendimentos;Organizar bases de dados de clientes em ferramentas como Salesforce, PipeDrive e planilhas, mantendo informações atualizadas e consistentes;Realizar disparos de pesquisas NPS e CSAT, afim de acompanhar respostas e apoiar na análise dos feedbacks;Monitorar a satisfação do cliente, identificando oportunidades de melhoria e possíveis riscos de insatisfação;Apoiar o gerenciamento de SACs, mantendo registros atualizados sobre aberturas, acompanhamentos e encerramentos;Contribuir para experiências positivas e encantadoras, reforçando os diferenciais de produtos e serviços;Dar suporte na preparação de relatórios e apresentações mensais de resultados, organizando informações relevantes;Apoiar demandas de clientes internos e externos, auxiliando na construção de agendas com Consultores e otimizando processos;Apoiar em processos logísticos ligados ao cliente, como coleta e entrega de materiais;Auxiliar no relacionamento com clientes e consultores, realizando contatos de rotina, envio de comunicados e alinhamentos operacionais.Buscamos alguém com experiência em atendimento ou relacionamento com clientes, preferencialmente em ambientes que valorizem a empatia e a boa comunicação. É desejável vivência com ferramentas de CRM, organização de agendas e apoio administrativo. Valorizamos profissionais colaborativos, que gostem de trabalhar em equipe e tenham atenção aos detalhes. Experiência em rotinas de suporte a times comerciais ou de Sucesso do Cliente será um diferencial.Requisitos e qualificaçõesO que é essencial:Boa comunicação verbal e escrita, com habilidade para conduzir contatos com clientes de forma ativa e receptivaCapacidade de gestão de tempo e priorização de tarefas, mantendo a qualidade dos atendimentosConhecimento básico em planilhas e relatórios em Excel/Google SheetsSerá um diferencial se você tiver:Pesquisa de Satisfação e NPSConhecimento em ferramentas de CRM (Salesforce/PipeDrive)Informações adicionaisQual é o salário?R$ 1.888Quais são os benefícios?Plano de Saúde Bradesco;Plano Odontológico SulAmérica;Vale Transporte/Ticket Car;Cesta Básica, no valor de R$ 519,75/mês;Ticket Refeição diário, no valor de R$ 31,20;Convênios com SESI, SESC e WEX;Kit de Natal;Dia da Cigarra;Aniversariante do Mês;Bolsa Educação, no valor de R$ 317,25/mês;Família mais Tranquila;Família mais Inclusiva;Legado CM;PLR;Só Alegria;Psicologia Viva;Meu Momento;Wellhub (Gympass)Auxílio home Office;Seguro de vida em grupo;Cartão Bullla.