
Assistente De Sucesso Do Cliente Delivery
3,8
São Paulo - SP
•2 horas atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
Habilidades: Ter uma comunicação focada em hospitalidade e com um tom empático; Capaz de lidar com situações de crise com foco em escutar o cliente com interesse; Ter visão analítica para interpretar dados e comentários de clientes; Ser ágil e sugerir ações focadas no sucesso do cliente; Ser curioso e preocupado com um desfecho de cada caso que acompanhar; Ter uma boa escrita que transmita hospitalidade essencialmente; Gostar de gente e de se relacionar da melhor maneira com clientes internos e externos; Ser organizada no acompanhamento de demandas e rotinas. Competências: Ter experiência em atendimento ao cliente Senso analítico para coleta e análise de relatórios e dashboards de satisfação Noções básicas de pacote office Domínio das novas regras da Língua portuguesa Ter Ensino médio completo ou cursando Graduação; Diferencial: Ter experiência no segmento de atendimento em delivery Criação de conteúdo para treinamento e comunicação Facilidade na aplicação de feedbacks para o time de atendimento. Benefícios: Bolsas de estudo no SENAC com até 50% de desconto TotalPass Refeição no Local Assistência Médica (100% pago pela empresa para o titular) Convênio Odontológico Opcional (100% pago pelo funcionário) Cartão Farmácia Vale Transporte ou Vale Combustível Convênio com o SESC Contratação: CLT Horário: Dom a Quinta 15h00 às 23h10; Sex e Sab das 16h00 às 00:02 Escala: 6x1, com uma folga semanal e 1 domingo no mês Modalidade: Presencial Local: Delivery Iaiá - R. Iaiá, 49 - Itaim Bibi, São Paulo - SP, 04542-060
Número de vagas: 2
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Assistente em Alimentação / Gastronomia - Atendente / Recepção / Garçom
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)