Assistente de Suporte – Banco de Dados e Serviços

Assistente de Suporte – Banco de Dados e Serviços

Assistente de Suporte – Banco de Dados e Serviços

Aliare

Gupy

Rio Verde Goiás Brasil

1 semana atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

A Aliare está entre as maiores empresas de software para o agronegócio do país. Nascemos no agro e somos especialistas em levar tecnologia para gestão de empresas e propriedades rurais.Estamos com nossos clientes, pra fazer o campo acontecer. Temos orgulho de ajudar a construir o presente e o futuro do agronegócio.O Assistente(a) de suporte irá auxiliar no atendimento de suporte aos clientes. E se você é esse profissional, que tem paixão por atendimento ao cliente e quer fazer parte de uma equipe engajada, de alto desempenho, essa vaga é pra você!Responsabilidades e atribuiçõesAuxiliar no atendimento de suporte aos clientes, na sua equipe de atuação, atendendo solicitações de suporte em atendimentos de baixa a alta complexidade;Registrar na ferramenta de gestão os atendimentos e sua evolução, conforme recomendado em processo;Auxiliar no acompanhamento até a solução definitiva as situações demandadas pelo cliente, em todas as fases, do início ao fim do atendimento;Identificar oportunidades de melhoria na capacitação da equipe e do cliente;Analisar e priorizar as demandas de acordo com a criticidade;Manter-se atualizado quanto às novidades dos sistemas na sua área de atuação;Apoiar os demais colegas da equipe em assuntos pontuais de seu conhecimento;Focar na satisfação do cliente, para que estejamos sempre dentro dos níveis propostos de SLA definidos;Participar de treinamentos quando convocado;Contribuir com a criação e manutenção de artigos da base de conhecimento;Requisitos e qualificaçõesRequisitosFormação em andamento ou concluída em: Sistemas de informação, Ciência da Computação e áreas afins;Facilidade de comunicação;Empatia com atendimento aos clientes;Proatividade;Agilidade nas tarefas;Curiosidade por novos conhecimentos;Espírito de equipe;Flexibilidade;O que pode diferenciar você?Experiência em atendimento ao cliente;Experiência em suporte ao cliente;Conhecimentos em informática: Sistemas Operacionais, Aplicativos, Redes e pacote office;Em nosso time saber perguntar torna-se fator fundamental para um bom atendimento;Conhecimento de Agronegócio;Conhecimento de Pacote Office;Noções de Linguagem SQL e Lógica de Programação;Noções intermediárias de Banco de Dados (Oracle, SQL Server, Firebird e Postgre).Informações adicionaisO que a Aliare proporciona?! Um time integrado e preparado para novos desafios, que atua com credibilidade e transparência, com objetivo de evoluirmos de forma contínua para facilitar o trabalho de quem alimenta o mundo. Priorizando sempre em nossas ações a ética, o relacionamento, a realização, o comprometimento e inovação. 🩺 Plano de Saúde Nacional;🦷 Plano Odontológico Nacional;💖 Seguro de Vida;😋Vale Flexível, Alimentação/Refeição;🚌 Vale Transporte;🚗 Auxílio Deslocamento/ Home Office;📚 Universidade Corporativa;🥇 Premiação por atingimento de resultado anuais;🤝Bônus por Indicação;🧧 Premiação por tempo de casa;👶 Presente aos filhos recém-nascidos dos #Aliados;🎁 Presente exclusivo no seu aniversário;🏡 Em nossas unidades, você vai encontrar um ambiente super legal, com cozinha equipada, lanche da tarde e, claro que não poderia faltar, aquele café quentinho ☕.